Jump to content

[Superteste] Reequilíbrio de Médios

• Please log in to reply
35 replies to this topic

MAD_MAX__BR #21 Posted May 23 2020 - 02:52

Staff sergeant

• Players
  • 51587 battles
  • 296
  • [-TNT-] -TNT-
WG faz a gente de palhaço!

Por que vcs não testam melhor o tank antes de lançar? Deixem rolar mais tempo nos testes.... Equilibrem antes de lançar os novos tanks pow... Do contrário fica parecendo que o ciclo de desenvolvimento de novos tanks na atual WG é:

1 > Lançar tank novo super OP pra que um grande número de players corra atrás dele, comprando conta premium igual loucos, reserva etc. Pra que muitos passem a jogar mais horas por dia àfim de correr pra pegar a novidade que estão dizendo ser OP, como sempre acontece com tanks novos ou quase sempre....

2 > Deixa a poeira baixar, e o povo se distrair com outros lançamentos...

3 > Nerfa aqueles tanks pra que fiquem obsoletos e o pessoal que se esforçou pakas, que gastou grana com conta premium, que aplicou reservas e muitas horas de jogo pra adquirir aqueles bons tanks, tenham tudo isso jogado no lixo e precisem recomeçar o ciclo correndo atrás de novos metas.

Essa palhaçada cansa a gente.

Somente um tank precisa de Nerf hoje no jogo, assim como a antiga WTE100, o T95 Chiftain sobressai demais perante os outros, em todas classes de tanks, seja aleatória, CW ou X1 onde ele se mostra realmente OP.

A WG se esforça demais pra perder players cada vez mais... Se o E50 tá obsoleto, se o IS4, E100, 121 e outros estão encalhados, bufem eles, melhorem um pouquinho pra voltarem pra cena, ninguém vai achar ruim, pelo contrário, quem tem vai adorar e quem não tem corre pra pegar.... Agora jogar fora todo meu esforço pra pegar tanks bons como 430U e Progetto 65, que não são OP, apenas bons tanks que se destacam um pouco, o que é normal e sempre haverá, é um ABSURDO! Desanima a gente na hora de grindar novas linhas.

Só quem curte ser feito de palhaço pra não se incomodar com isso.... :facepalm:

FoxKrieg #22 Posted May 23 2020 - 02:58

Private

• -Players-
  • 4397 battles
  • 1
  • [-TNT-] -TNT-

Em nome do equilíbrio do jogo?

Que mentira ridícula e em nome das aleatórias e os milhares de players lixo que não jogam nada continuarem a gastar dinheiro no jogo.

Como uma empresa a Wargaming esta de parabéns cada vez mais pensando em como rechear mais o bolso.

doiscaranumamoto #23 Posted May 23 2020 - 14:17

Private

• -Players-
  • 10741 battles
  • 4
  • [KVER4] KVER4
Progetto nem é tão OP assim: reload alto, qualquer um penetra além de nao ser fácil de jogar. Depois vem se perguntar porque estão abandonando o jogo. E por causa de ouvir choro de noob

DwonatamP #24 Posted May 23 2020 - 15:00

Corporal

• -Players-
  • 23494 battles
  • 66
  • [IMBRA] IMBRA

View PostCorte_Rapido, on May 23 2020 - 00:44, said:

"Progetto tem que ser nerfado sim, e quem reclama que ele não tem que ter nerf é pq é jogador que só sabe apertar o número 2, ou nem precisa as vezes, pq redefine para o número 1."

Quem é tu mesmo? 6k de wtr? Se tu não entendeu o que eu falei é pq tu é burro... Quem não reclama do OBJ 430U, da blindagem que ele tem, é pq quando está contra ele está usando full gold!!! Agora progetto é fácil de furar....

430U é tanque de linha sem ponto fraco... "A mais o canhão e bla bla", aperta número 2 e tu tem 340 de pen... resolvido o canhão....

Ramgamer_LP #25 Posted May 23 2020 - 16:56

Sergeant

• -Players-
  • 15474 battles
  • 107
  • [XBL4U] XBL4U
Eu fico 2 dias sem olhar o fórum e quando entro tem essa bomba aqui ? Eu não opino muito sobre tier X, pois eu mesmo não jogo muito nesse tier, mas por que diabos nerfar tanques que provavelmente mais de 90% dos jogadores não pediram pra nerfar ?  Tem tantos tanques mais OPs que realmente quebram o balanceamento nesse nível. Mas por que esses que não precisam tem que ser nerfado e os que realmente precisam, não são ? por que esses são de linha, e os OPs são de recompensa, então é "injusto" pra quem se sacrificou por esses tanques, mas não é injusto pra quem fez as linhas ?

Ramgamer_LP #26 Posted May 23 2020 - 17:20

Sergeant

• -Players-
  • 15474 battles
  • 107
  • [XBL4U] XBL4U

Até os buffs eu estava até ansioso pela atualização, principalmente na linha americana e um pouco na linha alemã ( e eu não duvido nada que vão vim gente aqui depois reclamar que o E100 esta muito OP e tem que ser nerfado denovo ). Mas nerfar o progetto 65 e o standard eu acho que é sacanagem. eu não joguei com eles para dizer se eles são tão bons assim, só joguei até hoje com o progetto 46 e digo que ele é muito bom, mas nas mãos de quem sabe usar, e isso não é motivo para nerfar um tanque. Se fosse assim diversos tanques deveriam ser nerfados. O obj 430U eu realmente não tenho muito oq dizer, mas comparando ele com um pesado, a torre dele é bem forte pra um médio, então por ser apenas um nerf nas cúpulas, que pelos números vai continuar uma blindagem até forte, eu digo que é OK. Na minha opinião, eu acho que não precisa nerfar praticamente nenhum tier X ou IX de linha, bem mais pelo contrario, muitos precisam de buff, e melhor, tem coisas muito mais requisitadas pelos seus jogadores que a Wargaming só enrola pra fazer.

vonhazardXX #27 Posted May 23 2020 - 21:21

Private

• Players
  • 26937 battles
  • 2
  • [-HTK-] -HTK-
Eii WG! Oque vocês acham de ativarem um jogo chamado BLITZ 1941? era um jogo muito top!!! Vocês seriam fodas demais se colocasem esse jogo no catálogo de vocês :3

Corte_Rapido #28 Posted May 23 2020 - 23:31

Sergeant

• -Players-
  • 16735 battles
  • 230
  • [CTNBR] CTNBR

View PostDwonatamP, on May 23 2020 - 15:00, said:

Quem é tu mesmo? 6k de wtr?

6436 com 16668 partidas das quais pelo menos 4266 jogando sem noções mínimas de jogo, e você tinha mais quando tinha 16k por acaso?

Quem é tu mesmo? 6k de wtr? Se tu não entendeu o que eu falei é pq tu é burro... 

Você não consegue bolar argumentos pra defender a sua ideia de que o tanque seria fora da curva e eu que sou burro? hahaha piada.

Quem não reclama do OBJ 430U, da blindagem que ele tem, é pq quando está contra ele está usando full gold!!! Agora progetto é fácil de furar.... 430U é tanque de linha sem ponto fraco...

Tanque fora da curva para você é tanque que tem o mínimo de jogabilidade, 430u ao contrário de chorões como tu, quererem demonstrar não é nenhum monstro de 7 cabeças não, perto do meta aliás, está longe disso, com sua baixa precisão, dpm, blindagem que só tem na torre, de resto é praticamente só mirar em qualquer lugar, e a depressão horrível típica destes tanques, é prato cheio para outros metas, e se tirar um tanque isolado do meta, na sua concepção for balancear da para ver que não está sabendo muito. 

Argumentação de que um tanque tem que ser nerfado por não poder penetrar na torre com bala comum é coisa de pessoa que não conhece como funciona o jogo, falava muita coisa do tipo quando jogava sem pensar e não sabia o que era meta, os tanques que o compõe, o porque de eles nunca irão sair dele, e porque tanques de linha devem entrar e não sair do meta como estão tentando fazer.

"A mais o canhão e bla bla", aperta número 2 e tu tem 340 de pen... resolvido o canhão....

Não resolve os 3 principais problemas que são a falta de precisão, depressão e DPM, independente do que vc acha, o tanque esta entre pesado/médio, com mescla de desvantagens e vantagens balanceado perto de muitos tanques, e não precisa realmente de alterações.

_______FrankCAstle #29 Posted May 24 2020 - 00:42

Corporal

• -Players-
  • 18192 battles
  • 14
  • [N0M0D] N0M0D

View PostCorte_Rapido, on May 23 2020 - 00:26, said:

Fora da curva sendo que é um tanque que tem pontos fracos bem explícitos , tem defeitos diversos no canhão, enquanto tanques como chieftain que as únicas coisas que apresentam alguma ameaça são as tds usando gold ou artilharias, quando se trata de hulldown nem as tds, qualquer hulldown mínimo já acaba com as chances da grande maioria dos tanque perfurar com bala comum ou especial, 907 pode ficar praticamente de lado a lateral recocheteia tiros e a esteira absorve tiros de apcr, praticamente impossível dar track e dano uma das blindagens mais troll do jogo combinado com dpm absurdo,  279e com os únicos pontos fracos para munição padrão sendo 2 cúpulas muito "fáceis" de acertar, também impossível dar track e dano, para ap 270mm no ponto mais fraco do casco e 290mm para apcr e com um canhão mais eficiente que o do 430u, além de ter mais penetração tem melhor precisão tendo praticamente o mesmo dpm.  

Esses fatos demonstram que o 430u não é um tanque fora da curva e sim está no meio, entre a curva dos tanques que são completamente desbalanceados para cima ou baixo, e que a argumentação de que ele possui cúpulas impenetráveis é um ato falho pois estaria ignorando o fato de que outros tanques praticamente não tem cúpula ao mesmo tempo em que outros tem cúpulas muito melhores aliadas a toda blindagem do casco forte e com canhão de danos lastimáveis. 

Esses tanques especiais de campanha já possuem os seus próprios nomes: TANQUES ESPECIAIS DE CAMPANHA, apenas 3K jogadores de 20k-25k ao todo juntando server SA e USC podem consegui-los, esses tanques por mais que sejam muito mais atraentes do que tanques de linha, você não os vê o tempo todo em partida, SA não conta pois possui um número muito limitado de players, assim tornando mais visível que tais apareçam, por mais que esses tanques estejam bem acima da média, é de sua obrigação considerar que os players que os possuem, fizeram por merecer e se dedicaram ao jogo ao máximo, seja aumentando estatísticas, seja batalhando em seu próprio clan e se esforçando para ganhar batalhas e jogar em conjunto, jogadores ficam até as 03h da manhã para ganharem seus pontos de fama e resgatar os tanques especiais, e não será por conta de vocês que não gostam disso e não aprovam e não se interessam ao ponto de jogar uma Campanha para conseguir os seus tanques também. Outro fator a ser considerado é que esses tipos de tanques, mesmo tendo várias vantagens, dependendo do player em que estiver jogando com o tanque, tais estatísticas são anuladas se o player for de péssimo desempenho, e um tanque desses pode ser sim muito eficaz para o diferencial de uma batalha, mas ele não ganha o jogo sozinho, e com todos esses fatores eu acho que o que falta para vocês é aceitarem que tais tanques existem e que quem os possui, *FEZ POR MERECER* e que se isso te incomoda, vá buscar o seu tanque especial de campanha também ao invés de ficarem querendo o nerf e desconsiderar todo o esforço envolvido.

Edited by _______FrankCAstle, May 24 2020 - 01:01.

DwonatamP #30 Posted May 24 2020 - 16:33

Corporal

• -Players-
  • 23494 battles
  • 66
  • [IMBRA] IMBRA

View PostCorte_Rapido, on May 23 2020 - 23:31, said:

Ah ta, desculpa ai senhor pro player, tu deve ser o melhor player do jogo no mundo... Me da um autógrafo? Agora deixa eu te fazer uma pergunta... tu acha o Chieftain OP?

Corte_Rapido #31 Posted May 24 2020 - 19:11

Sergeant

• -Players-
  • 16735 battles
  • 230
  • [CTNBR] CTNBR

View Post_______FrankCAstle, on May 24 2020 - 00:42, said:

Esses tanques especiais de campanha já possuem os seus próprios nomes: TANQUES ESPECIAIS DE CAMPANHA, apenas 3K jogadores de 20k-25k ao todo juntando server SA e USC podem consegui-los, esses tanques por mais que sejam muito mais atraentes do que tanques de linha, você não os vê o tempo todo em partida, SA não conta pois possui um número muito limitado de players, assim tornando mais visível que tais apareçam, por mais que esses tanques estejam bem acima da média, é de sua obrigação considerar que os players que os possuem, fizeram por merecer e se dedicaram ao jogo ao máximo, seja aumentando estatísticas, seja batalhando em seu próprio clan e se esforçando para ganhar batalhas e jogar em conjunto, jogadores ficam até as 03h da manhã para ganharem seus pontos de fama e resgatar os tanques especiais, e não será por conta de vocês que não gostam disso e não aprovam e não se interessam ao ponto de jogar uma Campanha para conseguir os seus tanques também. Outro fator a ser considerado é que esses tipos de tanques, mesmo tendo várias vantagens, dependendo do player em que estiver jogando com o tanque, tais estatísticas são anuladas se o player for de péssimo desempenho, e um tanque desses pode ser sim muito eficaz para o diferencial de uma batalha, mas ele não ganha o jogo sozinho, e com todos esses fatores eu acho que o que falta para vocês é aceitarem que tais tanques existem e que quem os possui, *FEZ POR MERECER* e que se isso te incomoda, vá buscar o seu tanque especial de campanha também ao invés de ficarem querendo o nerf e desconsiderar todo o esforço envolvido.

Um textão pra falar "se eu consegui foi porque eu merici", Cara eu citei os tanques top do jogo como comparação não como um exemplo de tanques que deveriam ser tirados ou nerfados mesmo que isso seria ótimo no equilibrio das partidas de todos os tipos. E quem pegou um tanque tier 10 de linha FEZ POR MERECER.

Corte_Rapido #32 Posted May 24 2020 - 19:13

Sergeant

• -Players-
  • 16735 battles
  • 230
  • [CTNBR] CTNBR

View PostDwonatamP, on May 24 2020 - 16:33, said:

Ah ta, desculpa ai senhor pro player, tu deve ser o melhor player do jogo no mundo... Me da um autógrafo? Agora deixa eu te fazer uma pergunta... tu acha o Chieftain OP?

Não.. Acho o type 5 OP...

DwonatamP #33 Posted May 24 2020 - 20:21

Corporal

• -Players-
  • 23494 battles
  • 66
  • [IMBRA] IMBRA

View PostCorte_Rapido, on May 24 2020 - 19:13, said:

Ué, mas o fato de vc não conseguir penetrar a torre dele não faz dele OP.... E type 5 é uma bosta de tanque...

__xXKingXx__ #34 Posted May 25 2020 - 00:44

Staff sergeant

• Players
  • 20751 battles
  • 360
  • [INVIL] INVIL
Pérolas do fórum Br...:trollface:

DwonatamP #35 Posted May 25 2020 - 12:00

Corporal

• -Players-
  • 23494 battles
  • 66
  • [IMBRA] IMBRA

View PostCorte_Rapido, on May 24 2020 - 19:13, said:

https://www.youtube.com/watch?v=UW4kcLmE2O0

Esmagador777 #36 Posted May 26 2020 - 22:12

Private

• -Players-
  • 7443 battles
  • 1

Os senhores da WG estão de brincadeira, nerfar um médio como o 430U, só pode ser piada. É melhor igualar a blindagem de todos os tanques médios por tier.

Isso tira a graça do jogo. Parem com essa palhaçada WG. 

Mais essa é só a MINHA OPINIÃO. 

MELHOREM O MM É ISSO .

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users