Jump to content

WOT já pode ser considerado um jogo morto ?

• Please log in to reply
23 replies to this topic

mzchorao #1 Posted Jun 17 2020 - 21:19

Corporal

• Players
  • 26988 battles
  • 46
Faz uns seis anos que estou no game e oque andei notando durante esses anos é a constante decadência do jogo. players cada vez menos interessados em aprender as funções do jogo a palavra time aqui não se aplica se for falar em LATAM é menor ainda. WG parece ainda menos interessada em conseguir levantar o jogo hoje é raro ver mais de 14k de players no total. A impressão que tenho é que a Wg só está a recolher o resto das migalhas que os servidores NA e LATAM tem para oferecer e tchau.   

VaporSJP #2 Posted Jun 18 2020 - 22:07

Staff sergeant

• -Players-
  • 34886 battles
  • 470

Vivo é meio dificil ...... só jogar no lixo do SA na parte da manhã , que o que tem de bot nessa hora, não tá escrito !!!!!!!! 

E se depender da minha migalha, a wg vai passar fome !!! Não dou mais 1 real pra essa empresa mercenária ! 

Esse jogo não vale mais meu tempo e nem dinheiro , só como passa tempo nas horas vagas .

infernonaoaceitanome #3 Posted Jun 18 2020 - 23:56

Corporal

• -Players-
  • 19268 battles
  • 55

Morto? Muito pelo contrário, cada  dia o número de players aumenta mais, antes da pandemia girava entre 0,9k e 2k, agora gira entre 3k e 4k, com dias chegando em mais de 6k de jogadores.

Morto não, mas que está uma porcaria está, no SA tier 10 só vejo T95fv full gold, cada dia é mais jogador full gold, mm+2, rng porco, novos tanks super desiquilibrados (borrasque spotando atráz de morro, isu152k que furra torre de t29).

Eu não gasto vou gastar 1 único centavo com esse jogo, e só jogo para tankrewards e sempre que possível no NA.

Mas tem um porém, quanto mais jogadores e mais lucro a empresa wargaming tiver, mais perto o jogo vai estar do fim; assim que uma empresa grande e séria perceber que esse tipo de jogo (mal feito e desiquilibrado) dá dinheiro vai ser bem facilzinho fazer um jogo parecido e bemmmmm melhor. Está ai Free Fire (e tantos outros mobas batle royale) para contar a história.

Edited by infernonaoaceitanome, Jun 19 2020 - 02:16.

mzchorao #4 Posted Jun 19 2020 - 00:12

Corporal

• Players
  • 26988 battles
  • 46

View PostVaporSJP, on Jun 18 2020 - 21:07, said:

Vivo é meio dificil ...... só jogar no lixo do SA na parte da manhã , que o que tem de bot nessa hora, não tá escrito !!!!!!!! 

E se depender da minha migalha, a wg vai passar fome !!! Não dou mais 1 real pra essa empresa mercenária ! 

Esse jogo não vale mais meu tempo e nem dinheiro , só como passa tempo nas horas vagas .

Se colocar em lista coisas erradas nesse game a pandemia termina e a lista não kkkk realmente latam é formado por bots kkk

View Postinfernonaoaceitanome, on Jun 18 2020 - 22:56, said:

Morto? Muito pelo contrário, cada  dia o número de players aumenta mais, antes da pandemia girava entre 0,9k e 2k, agora gira entre 3k e 4k, com dias chegando em mais de 6k de jogadores.

Morto não, mas que está uma porcaria está, no SA tier 10 só vejo T95fv full gold, cada dia é mais jogador full gold, mm+2, rng porco, novos tanks super desiquilibrados (borrasque spotando atráz de morro, isu152k que furra torre de t29).

Eu não gasto vou gastar 1 único centavo com esse jogo, e só jogo para tankrewards e sempre que possível no NA.

Não da para levar isso em consideração o grande número de players do latam são do NA farmando damage nos noobs para upar wn8 pois é raro o numero total dos servers passar de 15k hoje ja bateu 20k e fiquei supreso até sendo assim não existe aumento no número de jogadores batalha t10 é piada só jogava t10 em cw e olhe lá realmente se depender da minha grana wg passa fome o jogo está falido eu tbm preferio o ping do NA aos times do latam kkk

DwonatamP #5 Posted Jun 19 2020 - 11:51

Corporal

• -Players-
  • 24569 battles
  • 78
  • [_MIB_] _MIB_

View PostVaporSJP, on Jun 18 2020 - 22:07, said:

Então continua jogando pq? kkkkkk Te vejo nas partidas... é literalmente aquele meme: "A não vou mais jogar essa droga! Jogo desequilibrado e ruim" - 5 minutos depois - "Só mais uma partida"...

Não faz sentido isso!! :facepalm:

View Postinfernonaoaceitanome, on Jun 18 2020 - 23:56, said:

Mas tem um porém, quanto mais jogadores e mais lucro a empresa wargaming tiver, mais perto o jogo vai estar do fim; assim que uma empresa grande e séria perceber que esse tipo de jogo (mal feito e desiquilibrado) dá dinheiro vai ser bem facilzinho fazer um jogo parecido e bemmmmm melhor. Está ai Free Fire (e tantos outros mobas batle royale) para contar a história.

Nesse pensamento criaram o [edited]... deu muito certo... olha lá como tem player naquele jogo...

View Postmzchorao, on Jun 17 2020 - 21:19, said:

Faz uns seis anos que estou no game e oque andei notando durante esses anos é a constante decadência do jogo. players cada vez menos interessados em aprender as funções do jogo a palavra time aqui não se aplica se for falar em LATAM é menor ainda. WG parece ainda menos interessada em conseguir levantar o jogo hoje é raro ver mais de 14k de players no total. A impressão que tenho é que a Wg só está a recolher o resto das migalhas que os servidores NA e LATAM tem para oferecer e tchau.   

O WoT está muito longe de estar morto, a base que possui nos servidores europeus e russos é que carrega o jogo. O jogo possui seus problemas e que precisam ser resolvidos, pois a longo prazo sim, eles podem acarretar em perda para a WG, mas no momento, o jogo está longe de ser morto...

LucasAnon #6 Posted Jun 19 2020 - 19:39

Corporal

• -Players-
  • 8643 battles
  • 69
  • [BABNS] BABNS

<sarcasmo>WOT ta "morrendo" há 10 anos, segundo os futurólogos e adivinhões...

O lucro da empresa ano passado foi baixinho, com certeza a WG ta falindo e seus jogos também po... com certeza </sarcasmo>

Eu amo esse jogo, provavelmente nunca irei parar de jogar. Existe uma diferenca entre vc nao saber o jogo e BUSCAR APRENDER, e vc não saber o jogo e ficar só reclamando, culpando a emprsa, culpando X, culpando gold ammo, culpando o matchmaker... Culpam tudo e todos, menos a si próprio pelas merdas que fazem nas partidas, pelo loadout que só tem HE, nao miram, nao penetram, nao acertam, nao usam posicoes boas, etc... aí meu chefe, realmente, o jogo é uma *****.

Edited by LucasAnon, Jun 19 2020 - 19:39.

VaporSJP #7 Posted Jun 19 2020 - 20:54

Staff sergeant

• -Players-
  • 34886 battles
  • 470

View PostDwonatamP, on Jun 19 2020 - 11:51, said:

Então continua jogando pq? kkkkkk Te vejo nas partidas... é literalmente aquele meme: "A não vou mais jogar essa droga! Jogo desequilibrado e ruim" - 5 minutos depois - "Só mais uma partida"...

Não faz sentido isso!! :facepalm:

Cuidado pra não se afogar quando a wg for pra praia OK....

Isso que não faz sentido !!!!! 

Kagando e andando pra o que acha ou deixa de achar !!!!

View Postmzchorao, on Jun 19 2020 - 00:12, said:

Se colocar em lista coisas erradas nesse game a pandemia termina e a lista não kkkk realmente latam é formado por bots kkk

Bots e Americanos farmando XP nos BR e Latinos NOOBS !!!! SA tá cheio !!!! 

Quer ver bastante bot mal configurado , só jogar na parte da manhã no SA , chega a ser engraçado ver pesado na redline com o canhão pra cima atirando !!!! 

huahuauhauhauhuhauhah.................... eu nem denuncio mais, quero mais que se foda ! 

Faça como eu .....caiu em partida bosta , cheia de bot e retardados mentais , aquelas partidas BEM equilibradas pela wg , se mata , se afoga , se joga , e vai pra outra !!!!! e foda-se !!!!  raiva já basta passar na vida real !!!!!

Blzzzzzzzz

View Postinfernonaoaceitanome, on Jun 18 2020 - 23:56, said:

Bem cego vc heim !!!! 

Latão só tá enchendo de gente , pelos gringos americanos , farmar xp nos idiotas latinos...... raça burra , fácil de matar !!!! 

É nego de scout e td sem camuflagem , sem skill spot , idiotas camperando de pesado , etc .... 

SA server farmer !!!! Já li isso no chat do Usc !!!!! 

Acorda jovem !!!!!!!

mzchorao #8 Posted Jun 19 2020 - 23:55

Corporal

• Players
  • 26988 battles
  • 46

View PostDwonatamP, on Jun 19 2020 - 10:55, said:

O WoT está muito longe de estar morto, a base que possui nos servidores europeus e russos é que carrega o jogo. O jogo possui seus problemas e que precisam ser resolvidos, pois a longo prazo sim, eles podem acarretar em perda para a WG, mas no momento, o jogo está longe de ser morto...

Cara não da pra levar em consideração servidores que estão alem da nossa realidade. a realidade aqui é server NA e LATAM e por aqui sim o jogo vai de mal a pior os torneios por aqui não são mais os mesmos as promoções etc. até tem algumas coisas para não ser injusto mas hoje o game já não é mais o mesmo como disse hoje é raro ver mais de 15k no jogo isso pq estamos em tempo de pandemia (estamos todos trancados em casa) imagina em tempos normais a alguns anos era raro ver menos de 40k de players CW pegava fogo enfim para nós aqui a coisa ta feia sei lá só acho talvez seja o efeito do tempo muitos abandonaram o game uma galera das antigas aqui eu encontro no [edited] em peso etc. 

View PostLucasAnon, on Jun 19 2020 - 18:39, said:

WOT ta "morrendo" há 10 anos, segundo os futurólogos e adivinhões...

O lucro da empresa ano passado foi baixinho, com certeza a WG ta falindo e seus jogos também po... com certeza

Eu amo esse jogo, provavelmente nunca irei parar de jogar. Existe uma diferenca entre vc nao saber o jogo e BUSCAR APRENDER, e vc não saber o jogo e ficar só reclamando, culpando a emprsa, culpando X, culpando gold ammo, culpando o matchmaker... Culpam tudo e todos, menos a si próprio pelas merdas que fazem nas partidas, pelo loadout que só tem HE, nao miram, nao penetram, nao acertam, nao usam posicoes boas, etc... aí meu chefe, realmente, o jogo é uma *****.

amo o jogo ta a seis anos em serviço e tem 8k de partidas kkkkkkkkkkk. saber ou não jogar o game não impede o player de jogar isso faz dele um jogador ruim não um player a menos! oque estamos discutindo aqui é a crescente falta de jogadores em nossos servers tanto NA quanto LATAM levando em conta que o LATAM sofre ainda mais com a falta de jogador que pela falta de time acabamos por encarar um ping maior e ir jogar no NA ao envés de fazermos nosso server se sustentar.

Ramgamer_LP #9 Posted Jun 20 2020 - 02:30

Sergeant

• -Players-
  • 16008 battles
  • 115
  • [XBL4U] XBL4U

View Postinfernonaoaceitanome, on Jun 18 2020 - 19:56, said:

Sobre o MM, isso que eu tenho achado meio bizarro. Eles mexeram no MM já tem um bom tempo pra diminuir o MM+2, e na época eu senti uma diferença enorme, mas depois parece que voltou como era antes. o MM+2 não é tanto problema, se ele não vier o tempo todo, pelo menos garante um pouco na fila das partidas. Agora jogadores full gold ninguém tira minha visão que isso estraga o jogo. Se o jogo está perdendo jogadores, creio que seja pela própria Wargaming que insiste em não consertar os problemas do jogo, mas insistem em fazer o que os jogadores não querem, e uma hora algum jogador vai cansar de jogar. E ultimamente nem marketing do jogo eu tenho visto, só passei a jogar por causa de um amigo pq eu mesmo nem sabia que jogo era esse. Concorrência também conta muito, ou coisas que chamem a atenção dos jogadores para jogar ou voltarem a jogar.

LucasAnon #10 Posted Jun 22 2020 - 16:10

Corporal

• -Players-
  • 8643 battles
  • 69
  • [BABNS] BABNS

View Postmzchorao, on Jun 19 2020 - 19:55, said

amo o jogo ta a seis anos em serviço e tem 8k de partidas kkkkkkkkkkk. saber ou não jogar o game não impede o player de jogar isso faz dele um jogador ruim não um player a menos! oque estamos discutindo aqui é a crescente falta de jogadores em nossos servers tanto NA quanto LATAM levando em conta que o LATAM sofre ainda mais com a falta de jogador que pela falta de time acabamos por encarar um ping maior e ir jogar no NA ao envés de fazermos nosso server se sustentar.

Sim, comecei em 2014, joguei 200 partidas pq eu era um bot, igual a maioria, só morria, nao queria aprender nada, etc.. Realmente foi frustrante.
Depois mantive a calma, resolvi aprender ANTES de voltar a jogar. das 300 as 2000 partidas eu aprendi bastante e meus stats comecaram a refletir.
Depois foi só alegria. 
Depois que aprende o joguinho, é simplesmente maravilhoso farmar todos os players ruins. 
Sinceramente, prefiro ter 8000 partidas BEM JOGADAS do que esse monte de gente com 30k, 50k, 100k partidas, mas nao consegue dar nem 2000 de dano num tier 8.

A questão da falta de jogadores, é facil explicar. A grande maioria dos jogadores novos nao querem aprender o jogo, quem vem, joga um pouco e nao quer mais voltar. E isso não se limita aqui ao SA. Todo servidor é lotado de bot, a diferença é que no servidor russo, por exemplo, tem muito mais gente jogando, lá o militarismo é cultural, aqui é visto com desprezo pelos brasileiros. O jogo aqui não vai vingar, pode esquecer. Se a gente conseguir 5k de players online constantemente, ja pode agradecer. 

Capt_Oreia #11 Posted Jun 29 2020 - 17:30

Private

• Players
  • 7864 battles
  • 5

Se vocês não gastam nem um tostão no jogo, por que estão tão preocupados se ele está morrendo?

Salvo engano o [edited] e o [edited] eram os tais jogos que iriam quebrar o WOT, não era?

Quanto a SA ser cheio de gente ruim e bots, certeza que não tem gente aqui no post que faz parte dessa galera?

Vava_das_SPGs #12 Posted Jun 30 2020 - 01:17

Major

• -Players-
  • 30117 battles
  • 2,332
Podem falar o que quiser, mas contra dados...
https://wotcharts.eu/Servers 

wsoliveira #13 Posted Jul 03 2020 - 14:48

Private

• Beta Testers
  • 10011 battles
  • 3

Concordo que o nível da galera dos servidores americanos são bem baixos digo para todos SA e NA.

Vejo replays da galera dos servidores Russo e EU ... o nivel é altíssimo ... winrate, wn8, etc muito superiores

porque ? acho que falta a WG colocar uns "demos cursos" de estratégias, leitura de mini mapa, etc ... alguns clãs colaboram com isso, mas é muito pouco.

VaporSJP #14 Posted Jul 03 2020 - 15:24

Staff sergeant

• -Players-
  • 34886 battles
  • 470

View PostVava_das_SPGs, on Jun 30 2020 - 01:17, said:

Podem falar o que quiser, mas contra dados...
https://wotcharts.eu/Servers 

Só não conta a favor 2020 .....Por causa do morcego mal fervido , o UP em jogos online foi global !!!! 

A Steam Vava , não sei se vc soube, teve dias que deu pau, de tanto acesso ! 

Empresas de games em geral, ganharam muito dinheiro nessa pandemia, e não foi pouco heim ! 

DwonatamP #15 Posted Jul 03 2020 - 15:45

Corporal

• -Players-
  • 24569 battles
  • 78
  • [_MIB_] _MIB_

View PostVaporSJP, on Jul 03 2020 - 15:24, said:

Só não conta a favor 2020 .....Por causa do morcego mal fervido , o UP em jogos online foi global !!!! 

A Steam Vava , não sei se vc soube, teve dias que deu pau, de tanto acesso ! 

Empresas de games em geral, ganharam muito dinheiro nessa pandemia, e não foi pouco heim ! 

Como sempre, acha algo para não dar o braço a torcer... cômico isso kkkkkk Se teve aumento em 2020, pode ser que continue para o ano que vem, crescendo, vejo no grupo do Facebook do wot vários players novos entrando e perguntando sobre o jogo, querendo aprender e jogar... enquanto isso outros... preferem reclamar....

LucasAnon #16 Posted Jul 15 2020 - 18:55

Corporal

• -Players-
  • 8643 battles
  • 69
  • [BABNS] BABNS

View PostDwonatamP, on Jul 03 2020 - 11:45, said:

Como sempre, acha algo para não dar o braço a torcer... cômico isso kkkkkk Se teve aumento em 2020, pode ser que continue para o ano que vem, crescendo, vejo no grupo do Facebook do wot vários players novos entrando e perguntando sobre o jogo, querendo aprender e jogar... enquanto isso outros... preferem reclamar....

É engraçado né?

A galera quer só apertar o botao de batalha, dar uns tiros, ir no forum/qualquer outro lugar e reclamar q o jogo tem mto problema..

Nego reclamando de municao "gold", MM, etc... 

Aí vc olha os stats do cara, ele nao contribui nada pro time, nao sabe NADA das mecanicas do jogo, nao procura aprender.

É muito engraçado, parece que precisam de uma babá pra mostrar/fazer tudo pra eles, inves de sentar o rabo na cadeira, abrir o google, wiki, forums, twitch, youtube e aprender algo...

VaporSJP #17 Posted Jul 18 2020 - 15:07

Staff sergeant

• -Players-
  • 34886 battles
  • 470

View PostLucasAnon, on Jul 15 2020 - 18:55, said:

É engraçado né?

A galera quer só apertar o botao de batalha, dar uns tiros, ir no forum/qualquer outro lugar e reclamar q o jogo tem mto problema..

Nego reclamando de municao "gold", MM, etc... 

Aí vc olha os stats do cara, ele nao contribui nada pro time, nao sabe NADA das mecanicas do jogo, nao procura aprender.

É muito engraçado, parece que precisam de uma babá pra mostrar/fazer tudo pra eles, inves de sentar o rabo na cadeira, abrir o google, wiki, forums, twitch, youtube e aprender algo...

Kagando e Andando pra o que vc acha ou deixa de achar ........ 

Vc não passa mais de um puxa saco igual ao outro acima ...... 

São o que a empresa mais gosta ........

DwonatamP #18 Posted Jul 18 2020 - 17:20

Corporal

• -Players-
  • 24569 battles
  • 78
  • [_MIB_] _MIB_

View PostVaporSJP, on Jul 18 2020 - 15:07, said:

Kagando e Andando pra o que vc acha ou deixa de achar ........ 

Vc não passa mais de um puxa saco igual ao outro acima ...... 

São o que a empresa mais gosta ........ leva por trás e pede biss !!!!!  

Vai lá se suicidar e jogar de o-ho derp vai... reclama tanto mas chega nas partida faz isso... ai não ajuda em nada.

faelpz97 #19 Posted Jul 18 2020 - 23:28

Staff sergeant

• -Players-
  • 16262 battles
  • 493

O que está ferrando com esse jogo são essas pestes de EBR. Essas pragas alcançam locais estratégicos em segundos, acertam tiros andando e têm um view range op pra caramba. Vi dizer que em alguma atualização mais pra frente vai ter nerf da velocidade dessas bostas. E é pra ONTEM!

Edited by faelpz97, Jul 18 2020 - 23:28.

Moinho #20 Posted Jul 20 2020 - 14:44

Corporal

• Players
  • 27147 battles
  • 88

Meus 25 centavos. Se é que valem.

A galera do REMOVE ARTY agora é REMOVE WHEELS. Parece a turma do "elenão". kkkkkkkk

Mas sobre o jogo em si, ele é desequilibrado, mas é bonzinho. Dá boas horas de diversão e raiva.

Não acho que vale gastar dinheiro. Apenas pegar premios e recompensas, pra grindar. Por exemplo cheguei em 3 tier 10 só com projetos montados e free xp. Curti os tanks e depois vendi.

Foda é que todo mundo quer um tank OP tipo os TD e novos HT,  mas estilam quando tem tankinho no jogo que pega todo mundo, feito os light-flash. Aí a falácia da "arty imoral" cai por terra. Basta tentar se enconder contra um EBR. Dá no mesmo. E vc tá vendo ele, pra atirar. ou não. kkkkkkkk

Não curto jogar LT, mas já tô reconsiderando :trollface:

Existem muitos jogos bons por aí. Inclusive um que tô viciado. Mas WoT é a lenda dos jogos ame-o ou deixe-o.

Enfim, tem centenas de tanks no jogo, mas só adianta deixar na garagem os que vc se diverte. Os que te irritam é só vender. E jogar o jogo e não blasfemar contra a WG. Nada vai mudar.

Ah! SA é só pra galera farmar e ostentar depois no NA :teethhappy:

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users