Jump to content

Descaso com os classicos pesados

type 5 Maus

• Please log in to reply
1 reply to this topic

matheus_mercena #1 Posted Jun 21 2020 - 22:57

Private

• -Players-
  • 14181 battles
  • 1
Venho aqui reclamar do que fizeram com os tanques pesados desse jogo, simplesmente virou jogo de tanque médio, nerfaram os pesados e bufaram os médios, simplesmente um médio consegue furar um pesado com a maior facilidade do mundo nesse jogo, o melhor exemplo foi a palhaçada que fizeram com o Tier X Type % Heavy, acabaram com o canhão derp e o canhão de "penetração" na bala premium tem penetração de 290 dando 600 de dano quando por muito esforço fura alguém, quando estava de Type em uma batalha contra um médio M60 americano, ele me furou em todo o tanque, ai eu procurei olhar a penetração deste tanque que é incríveis 350 na gold, como um jogo vai ser equilibrado se a @Wargaming caga ele, sou jogador a bastante tempo e sou da época em que pra um médio levar um super pesado é preciso flanquear, agora os cara brincam com você, além dos mapas que agora só cai mapa aberto que é muito bom para todas as classes de tanques menos para os pesados, se eu joguei em himelsdorf uma vez na semana foi muito, praticamente a wargaming está acabando com seus jogadores que adoravam jogar com pesados, agora é um sofrimento, só que saber de ganhar dinheiro.

LucasAnon #2 Posted Jun 22 2020 - 17:47

Corporal

• -Players-
  • 8649 battles
  • 79
  • [BABNS] BABNS
Cara, a meta do jogo vai mudando. Hoje, tanques lentos são simplesmente uma bola gigante de HP pro inimigo farmar. Da pra jogar bem com eles ainda? Até que da, mas vai passar muito mais perrengue, tem que focar muito mais e cometer o minimo de erros possíveis.

Não adianta, mano. A meta do jogo muda, alguns tanques não servem mais. (Type 5, Jpzd E100, E100, Maus, Is7, etc etc etc)... tem muito tanque que é bom, mas quase ninguém usa, pois a dificuldade de se jogar com eles aumentou muito.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users