Jump to content

Condições de ganhos em batalha

VItória xp stats

• Please log in to reply
1 reply to this topic

AlexKBR #1 Posted Sep 26 2020 - 21:26

Corporal

• Players
  • 16650 battles
  • 13
  • [-RCB-] -RCB-

Olá Comandantes

Estou criando este tópico no intuito de contribuir para melhora do mecanismo de recompensas do jogo.

Na minha opinião, o atual sistema de recompensas, é muito injusto e contribui para alguns problemas que ocorrem na batalha (in battle)!

Por exemplo: várias vezes, vemos jogadores com tanques pesados, escondidos atrás de snipers, e os médios e outros pesados sendo mortos enquanto o indivíduo "farma" dmg...

Ou médios fugindo da batalha e ficando escondidos até o final, e depois receber crédito e xp pela vitória pela qual ele não contribuiu...

Na minha (novamente) opinião, as recompensas deveriam ser proporcionais com a contribuição da pessoa na batalha!

Sei que para isso, um algoritmo mais complicado se faz necessário, mas acredito que a equipe da WG seja capaz de criá-lo, e isso acabaria como eu disse, com muitos problemas durante as batalhas. 

Gostaria de frisar que para mim, o conceito para a vitória, não é não tomar dano ou sobreviver até o fim da batalha, mas sim gerenciar o dano recebido e o dano aplicado no inimigo! Quem procura apenas elevar seus stats, foge da batalha, "campea" com tanques que não são CTs, e morre escondido no final, contribuindo para a derrota. Jogar pelo time, significa ir para a frente se esta é a role do seu tank. Dar suporte se estiver de médio ou caça tanque e espotar se estiver de leve. Claro que ninguém quer morrer em combate, mas se você jogar pela vitória e pelo time, ás vezes isso vai acontecer! Por isso, ao meu ver, qualquer ganho de uma batalha, bem como no maravilhoso (tirando a parte que alguns comandantes só jogam para si mesmos) Linha de Frente, deveria estar implícito em vencer! Derrota, deveria ser apenas derrota, quando muito receber créditos.

O que vocês acham dessa idéia? "Vitória=ganhos Derrota=0" Isso faria TODOS TEREM QUE PARTICIPAR E JOGAR PELO TIME!

Edited by AlexKBR, Sep 26 2020 - 21:44.

SGT_ROSSI #2 Posted Sep 27 2020 - 14:48

First lieutenant

• Players
  • 54075 battles
  • 826
  • [RES3T] RES3T

Não pode zerar o ganho de quem perdeu pois ira punir ainda mais quem tentou vencer mas foi jogado no time com péssimos jogadores, sem contar que mesmo em uma partida perfeitamente equilibrada teremos um time derrotado.

O ideal e juntar todos os jogadores em uma lista de xp base e pegar os 10 primeiros e considerar eles os vencedores os 10 seguintes como os que empataram e os 10 últimos como os derrotados.

Não precisa necessariamente ser os valores entregue para cada resultado atual, pode ser 2x 1,5x e 1x de xp e créditos, assim as recompensas sempre serão dos jogadores mais dedicados e habilidosos mesmo se eles perderem porque o time não ajudou.

Also tagged with VItória, xp, stats

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users