Jump to content

Xiter/Trapaceiros.

HACKS.

• Please log in to reply
29 replies to this topic

General_MOHAA #1 Posted Oct 16 2020 - 00:10

Staff sergeant

• Players
  • 55112 battles
  • 336
WOT, por quase uma década foi meus jogo preferido, mas, por motivo de ter muitos xiters estou me retirando do jogo, por ventura se a WG ter uma posição séria e eficaz contra, talvez eu repense. Adeus.

MA77 #2 Posted Oct 16 2020 - 15:46

Community Manager

• Administrator
  • 2728 battles
  • 922
  • [WGA] WGA

Saudações, General_MOHAA.

Em 2020, nós banimos mais de 1000 trapaceiros nos servidores das Américas. Você pode conferir os dados nos artigos de Outubro, Julho, Maio e Março.

Além disso, aqui está a lista atualizada de modificações proibidas do World of Tanks.

Sempre que presenciar um cheater em batalha, recomendamos que envie o replay imediatamente ao nosso Suporte ao Jogador! Nossos esforços contra os trapaceiros aumentou e muito desde a primeira onda de banimentos que ocorreu há alguns anos e todos os jogadores que andam fora da linha estão sendo penalizados.

Grande abraço.

VaporSJP #3 Posted Oct 20 2020 - 17:03

Staff sergeant

• -Players-
  • 37142 battles
  • 479

View PostMA77, on Oct 16 2020 - 15:46, said:

Saudações, General_MOHAA.

Em 2020, nós banimos mais de 1000 trapaceiros nos servidores das Américas. Você pode conferir os dados nos artigos de Outubro, Julho, Maio e Março.

Além disso, aqui está a lista atualizada de modificações proibidas do World of Tanks.

Sempre que presenciar um cheater em batalha, recomendamos que envie o replay imediatamente ao nosso Suporte ao Jogador! Nossos esforços contra os trapaceiros aumentou e muito desde a primeira onda de banimentos que ocorreu há alguns anos e todos os jogadores que andam fora da linha estão sendo penalizados.

Grande abraço.

OK.....

E kd a lista com os nomes dos banidos ??? 

Queria ver se aquele report dentro do jogo vale de alguma coisa mesmo , ou só pra encher linguiça mesmo , pq ao meu ver só 10x no dia é ridiculo !!!!

Queria ver se meus videos e screenshots serviram de alguma coisa tbem...... 

Cade a lista com os nomes ? 

Edited by VaporSJP, Oct 20 2020 - 17:03.

LucasAnon #4 Posted Oct 20 2020 - 17:07

Sergeant

• -Players-
  • 8827 battles
  • 198
  • [BABNS] BABNS

View PostVaporSJP, on Oct 20 2020 - 13:03, said:

OK.....

E kd a lista com os nomes dos banidos ??? 

Queria ver se aquele report dentro do jogo vale de alguma coisa mesmo , ou só pra encher linguiça mesmo , pq ao meu ver só 10x no dia é ridiculo !!!!

Queria ver se meus videos e screenshots serviram de alguma coisa tbem...... 

Cade a lista com os nomes ? 

A lista não pode ser divulgada pois viola as leis internacionais de PRIVACIDADE.

Seus REPLAYS gerados automaticamente nas suas partidas podem servir pra banir alguém. Basta pegar o replay, criar um ticket, enviar o replay e detalhar qual a violação de regras.

Um adendo: não é pq vc morreu pra alguém que ele ta usando "cheater mod". As vezes o cara só estudou mais/joga melhor mesmo ;)

MA77 #5 Posted Oct 20 2020 - 19:36

Community Manager

• Administrator
  • 2728 battles
  • 922
  • [WGA] WGA

Como bem citou o Lucas, há leis internacionais e nós temos a nossa própria Política de Privacidade.

Infelizmente não podemos citar o nome dos jogadores, mas as ações são tomadas e os infratores sentem na pele o peso de um banimento por uso de trapaças.

É interessante lembrar que todos os jogadores antes entrar em nosso jogo (na criação de sua conta, após Atualizações ou instalações), marcam a caixinha de confirmação onde concordam com o EULA, Termos de Serviço e Política de Privacidade. Se por alguma razão, você apenas concordou sem ler, recomendo que dê uma olhada em nossa página de Documentação Legal, para que fique por dentro de todos eles.

Se pintar alguma dúvida, só chamar! :honoring:

SGT_ROSSI #6 Posted Oct 20 2020 - 20:11

First lieutenant

• Players
  • 54095 battles
  • 826
  • [RES3T] RES3T

Eu tenho uma listinha de nicks de jogadores que sei que usam mod's ilegais, alguns já tiveram suas contas zeradas (infelizmente não retiraram seus tanques premiums) e outros ainda estão sem punições (mas esses são péssimos com ou sem mod).

EDIT: E não são tantos assim, entre os jogadores que eu considero relevantes deve estar entre 10% que utilizam ou utilizaram mod's ilegais.

Edited by SGT_ROSSI, Oct 20 2020 - 20:17.

VaporSJP #7 Posted Oct 21 2020 - 18:20

Staff sergeant

• -Players-
  • 37142 battles
  • 479

View PostLucasAnon, on Oct 20 2020 - 17:07, said:

A lista não pode ser divulgada pois viola as leis internacionais de PRIVACIDADE.

Seus REPLAYS gerados automaticamente nas suas partidas podem servir pra banir alguém. Basta pegar o replay, criar um ticket, enviar o replay e detalhar qual a violação de regras.

Um adendo: não é pq vc morreu pra alguém que ele ta usando "cheater mod". As vezes o cara só estudou mais/joga melhor mesmo ;)

Nossa.....faltava só vc mesmo pra bostejar quem tem 1% a mais de rate que eu ....vai lá ..... seja direto..... só isso que vc sabe fazer mesmo ! 

Agora as kagadinhas que vc faz com seu 1% a mais aí, nas partidas, vc não fala né !  E fica botando a culpa no resto do time !!!!!!

Prefere ficar com o nome oculto lá né !!!!!! 

Me erra cara , vai cuidar da sua vida !!!!!

Edited by VaporSJP, Oct 21 2020 - 19:03.

VaporSJP #8 Posted Oct 21 2020 - 18:25

Staff sergeant

• -Players-
  • 37142 battles
  • 479

View PostMA77, on Oct 20 2020 - 19:36, said:

Como bem citou o Lucas, há leis internacionais e nós temos a nossa própria Política de Privacidade.

Infelizmente não podemos citar o nome dos jogadores, mas as ações são tomadas e os infratores sentem na pele o peso de um banimento por uso de trapaças.

É interessante lembrar que todos os jogadores antes entrar em nosso jogo (na criação de sua conta, após Atualizações ou instalações), marcam a caixinha de confirmação onde concordam com o EULA, Termos de Serviço e Política de Privacidade. Se por alguma razão, você apenas concordou sem ler, recomendo que dê uma olhada em nossa página de Documentação Legal, para que fique por dentro de todos eles.

Se pintar alguma dúvida, só chamar! :honoring:

Resumindo ........ 

View PostSGT_ROSSI, on Oct 20 2020 - 20:11, said:

Eu tenho uma listinha de nicks de jogadores que sei que usam mod's ilegais, alguns já tiveram suas contas zeradas (infelizmente não retiraram seus tanques premiums) e outros ainda estão sem punições (mas esses são péssimos com ou sem mod).

EDIT: E não são tantos assim, entre os jogadores que eu considero relevantes deve estar entre 10% que utilizam ou utilizaram mod's ilegais.

Resumindo :

Quem gasta em tank premiun não é banido mesmo.......

Algo que se percebe a anos !!! 

Sinceramente ...... não vou mais perder meu tempo reportando com replay !!!!!!!!

Como disse, aquele report de 10x dentro do jogo, algo ineficaz tbem ! 

Cansei !!!!!!! 

DwonatamP #9 Posted Oct 21 2020 - 20:33

Corporal

• -Players-
  • 25478 battles
  • 96
  • [RELIC] RELIC
Essa questão de mod é complicada, vc bane um, os caras criam outro.... É um ciclo vicioso....

Yuriev #10 Posted Oct 21 2020 - 22:10

Captain

• Players
  • 60093 battles
  • 1,284
  • [-OSO-] -OSO-

View PostGeneral_MOHAA, on Oct 16 2020 - 00:10, said:

WOT, por quase uma década foi meus jogo preferido, mas, por motivo de ter muitos xiters estou me retirando do jogo, por ventura se a WG ter uma posição séria e eficaz contra, talvez eu repense. Adeus.

Que tipo de "xiter" estao usando contra voce? Jogo esse jogo a um pouquinho mais de tempo do que voce e nunca presenciei uma situaçao que nao pode ser explicada por habilidade e/ou sorte. 

Estao te acertando mais tiro do que deviam? Estao te furando mais? Estao te farmando inteiro enquanto voce e incapaz de retaliar e voce acha q isso e um mod e nao o posicionamento superior do seu oponente?

Nenhum cheat q existe vale a pena ser baixado, nenhum cheat vai melhorar de forma significativa a eficacia de um jogador que sabe se posicionar. 

So vejo vantagem nos cheats para jogador que ou tem um PC tao bosta que retirar elementos renderizados no mapa ira ajudar nos frames (no caso um mod para remover folhagens e outros elementos) ou jogador de reaçao tao lenta que um bot de mira faria alguma diferença. 

Mesmo um bot que mire para voce, o que e o maior cheat possivel no jogo, ainda estaria sob o efeito do RNG (mesmo que voce mire perfeitamente voce ainda erra a maioria dos tiros dificeis), e o cheater ainda estaria em desvantagem caso se posicione mal. Caso se posicione bem a vantagem sobre um jogador que nao tem a reaçao de um legume seria minima. WoT nao e Counter Strike ou Pubg onde um tiro na cabeça em microsegundos e a diferença entre matar ou morrer.

Resumindo: Os "cheats" que realmente prestam ja foram incorporados no proprio jogo pela WG, o resto ou e inutil ou o ganho e tao pequeno que nao vale nem o tempo de procurar na internet (Mas se tu tiver o tempo de reaçao de uma batata podre, talvez um mod de mira te ajude mesmo). 

Nao vou nem comentar quanto ao coitado que acha ser possivel aumentar a velocidade de reload, a penetraçao, a blindagem, a precisao ou o dano com cheat... 

View PostVaporSJP, on Oct 21 2020 - 18:25, said:

Resumindo ........ 

Resumindo :

Quem gasta em tank premiun não é banido mesmo.......

Algo que se percebe a anos !!! 

Sinceramente ...... não vou mais perder meu tempo reportando com replay !!!!!!!!

Como disse, aquele report de 10x dentro do jogo, algo ineficaz tbem ! 

Cansei !!!!!!! 

Nao e isso, a questao e que quem pagou pelo produto no jogo tem direito REAL de propriedade daquele produto enquanto a companhia mantiver a oferta do serviço, isso e pacifico na jurisprudencia internacional e brasileira por mais que os contratos de adesao das companhias digam o contrario. A WG teria de devolver o dinheiro gasto na compra dos itens virtuais do jogador. No meu caso por exemplo chuto que se eu tivesse minha conta apagada receberia uns 10.000 reais (ou mais) gastos em tanques. Se a WG tivesse de fazer isso ela estaria incentivando os cheaters ao invez de combate-los ja que muito jogador veterano q nem joga mais ia voltar so para baixar cheat, ser banido e receber de volta parte do valor investido no jogo. Eu conheço alguns jogadores de League of Legends que tiveram reconhecido no juizado de pequenas causas o direito de ter o ban revertido ou o dinheiro de volta (e a companhia obviamente prefere reverter o ban). 

A WG entao faz o que pode ser feito juridicamente. Ela zera a conta do jogador mas mantem aquilo que ele pagou com dinheiro real. Lembrando que mesmo no direito penal se alguem usa bem adquirido de forma licita para ato ilicito ele nao pode perder o bem salvo se for crime ambiental, produçao e trafico de drogas ou alguns crimes contra a humanidade (esse ultimo nao tenho certeza). Ser acusado de cheater ainda nao e crime ambiental, trafico muito menos crime contra a humanidade.... 

infernonaoaceitanome #11 Posted Oct 22 2020 - 02:10

Corporal

• -Players-
  • 20200 battles
  • 62

View PostYuriev, on Oct 21 2020 - 22:10, said:

Resumindo: Os "cheats" que realmente prestam ja foram incorporados no proprio jogo pela WG, o resto ou e inutil ou o ganho e tao pequeno que nao vale nem o tempo de procurar na internet (Mas se tu tiver o tempo de reaçao de uma batata podre, talvez um mod de mira te ajude mesmo). 

Já vi lambe botas de wot, mas lambe botas de cheater no wot essa é nova.

O melhor de tudo é "inutil ou ganho pequeno", se fosse tão pequeno não estariam usando né?

Que pena que eu gravei por cima do replay onde um type 64 (vai lá olhar a precisão e dispersão dele, vai lá vai) acertou vários tiros ap (não era gold) em sequência (sem errar um único tiro, nem a lagarta o cara danificou, cada tiro que ele dava entrava) enquanto ele estava em movimento a mais de 100m, cheater ... magina ele era sómente o melhor jogador do mundo com type 64.

Que o jogo está cheios de problemas todo mundo já sabe, mas wargaming sempre consegue piorar, a alguns meses atrás ela aplicou um tipo de perdao para os jogadores banidos por cheater...... ótima maneira de lidar com o prolbema, convidando os maus jogadores a voltar para a plataforma, parabéns, mais uma medida super inteligente. 

Yuriev #12 Posted Oct 22 2020 - 06:18

Captain

• Players
  • 60093 battles
  • 1,284
  • [-OSO-] -OSO-

View Postinfernonaoaceitanome, on Oct 22 2020 - 02:10, said:

O melhor de tudo é "inutil ou ganho pequeno", se fosse tão pequeno não estariam usando né?

Que pena que eu gravei por cima do replay onde um type 64 (vai lá olhar a precisão e dispersão dele, vai lá vai) acertou vários tiros ap (não era gold) em sequência (sem errar um único tiro, nem a lagarta o cara danificou, cada tiro que ele dava entrava) enquanto ele estava em movimento a mais de 100m, cheater ... magina ele era sómente o melhor jogador do mundo com type 64.

Que o jogo está cheios de problemas todo mundo já sabe, mas wargaming sempre consegue piorar, a alguns meses atrás ela aplicou um tipo de perdao para os jogadores banidos por cheater...... ótima maneira de lidar com o prolbema, convidando os maus jogadores a voltar para a plataforma, parabéns, mais uma medida super inteligente. 

Se eu jogar uma moeda para cima 3 vezes e as 3 derem "cara", voce vai me reportar para deus por cheat na vida real?

Voce so lembra dos multiplos tiros seguidos que tomou, nunca dos multiplos tiros seguidos que acertou. Afinal quando voce acerta é sua habilidade, quando é atingido ai so pode ser trapaça.

Por curiosidade olhei a sua conta e percebi que voce tem uma medalha bem interessante. Se chama "atirador mestre" e conta a sua maior serie de tiros seguidos sem errar que furam a blindagem do oponente. Voce alcançou impressionantes 43 tiros seguidos que penetraram a blindagem inimiga e causaram dano, e aposto que voce nem percebeu que estava acertando tudo 43 vezes seguidas :D

Voce e um baita de um cheater pela sua propria logica....

DwonatamP #13 Posted Oct 22 2020 - 11:55

Corporal

• -Players-
  • 25478 battles
  • 96
  • [RELIC] RELIC

View PostYuriev, on Oct 22 2020 - 06:18, said:

Se eu jogar uma moeda para cima 3 vezes e as 3 derem "cara", voce vai me reportar para deus por cheat na vida real?

Voce so lembra dos multiplos tiros seguidos que tomou, nunca dos multiplos tiros seguidos que acertou. Afinal quando voce acerta é sua habilidade, quando é atingido ai so pode ser trapaça.

Por curiosidade olhei a sua conta e percebi que voce tem uma medalha bem interessante. Se chama "atirador mestre" e conta a sua maior serie de tiros seguidos sem errar que furam a blindagem do oponente. Voce alcançou impressionantes 43 tiros seguidos que penetraram a blindagem inimiga e causaram dano, e aposto que voce nem percebeu que estava acertando tudo 43 vezes seguidas :D

Voce e um baita de um cheater pela sua propria logica....

Mano, esse infernonaoaceitanome e aquele VaporSJP não adianta responder, dois chorão que acham que o jogo conspira contra eles, tudo da errado pra eles, e tudo da certo para os outros jogadores. Nem perde teu tempo, os caras não leem os comentários, e são inflexíveis ao ponto de rever suas opiniões e olharem seus próprios defeitos.

E o pior de tudo é ir contra a opinião deles, pra eles se for contra o que eles falaram tu é lambe botas da WG...

Que existe pessoas que usam mods ilegais existem, mas nem tudo que acontece no jogo é cheat... É como vc falou, o cara tem uma medalha que mostra quantos tiros penetrantes seguidos ele acertou, e a julgar pelo que ele falou ele usa um cheat então kkkkkkkkkkkkk deveria ser banido, se bem que seria até bom pro jogo, um chorão a menos. :trollface:

GabrielZago3 #14 Posted Oct 22 2020 - 13:02

Corporal

• -Players-
  • 11096 battles
  • 48
  • [NACAO] NACAO
Vou dizer um pouco da minha experiencia com cheats depois de 10000 partidas, nunca nem reparei, as vezes vejo algo ali ou aqui mas chego a conclusão de que é do jogo, tem coisa que voce olha e pensa "nossa que estranho, nao deveria ter me furado ali, deve ser cheater" errado, provavelmente é algum weakspot ou o ponto da blindagem que é falho no caso do seu tank, esses dias tomei 4 tiros seguidos no martelete do kv1 e nem era de tank tier 7 ou gold, era tank medio mesmo tier5, fui ver no tankinspector e vi que a torre do kv1 no martelete tem entre 110 e 130, nao me lembro,porem sei que é pouco, enfim, as vezes nem sempre o que pra voce faz sentido é isso mesmo, pra mim martelete sempre foi bouncing, mas pro jogo não, fazer o que, faz parte, nao aceito muito algumas coisas, mas nao culpo os cheaters porque afinal de contas nunca reparei e tambem nunca fiquei com a ideia de " a deve ser algum cheater" normalmente sempre é culpa do jogo mesmo ou de voce. Pense assim, voce fez uma partida e nao gostou da forma na qual morreu, olha o tanks.gg e olha la, tira suas duvidas, provavelmente vai descobrir que nao é cheat, se ainda tiver com duvida, da uma olhada no adversario, as vezes foi um tiro de sorte, ou tiro Premium mesmo, raramente é cheat. So pra deichar claro eu ja segurei varios bouncings de leve, e a maioria foi tiro de Td de tier mais alto e nem por isso uso cheat, é apenas sorte, mais conhecido como RNG

Edited by GabrielZago3, Oct 22 2020 - 13:03.

MA77 #15 Posted Oct 22 2020 - 16:16

Community Manager

• Administrator
  • 2728 battles
  • 922
  • [WGA] WGA

View Postinfernonaoaceitanome, on Oct 21 2020 - 22:10, said:

Não é possível que, mesmo com um artigo explicando o que foi a aninstia ainda exista esse tipo de afirmação.

Mas vou ajudar:

Aqui está o artigo na íntegra, caso queira dar uma olhada.

Eu realmente não sei se esse tipo de afirmação é pura maldade ou apenas por ter lido somente o título do que foi publicado... :sceptic:

LucasAnon #16 Posted Oct 22 2020 - 18:31

Sergeant

• -Players-
  • 8827 battles
  • 198
  • [BABNS] BABNS

View PostVaporSJP, on Oct 21 2020 - 14:20, said:

Nossa.....faltava só vc mesmo pra bostejar quem tem 1% a mais de rate que eu ....vai lá ..... seja direto..... só isso que vc sabe fazer mesmo ! 

Agora as kagadinhas que vc faz com seu 1% a mais aí, nas partidas, vc não fala né !  E fica botando a culpa no resto do time !!!!!!

Prefere ficar com o nome oculto lá né !!!!!! 

Me erra cara , vai cuidar da sua vida !!!!!

Qual seu problema? Porque vc ta me insultando e atacando de GRAÇA? Resolva o que tiver te revoltando por si próprio, e pare de descontar em quem nao é do seu circulo de amizade. Isso se chama EDUCAÇÃO.

Voce fez uma pergunta legítima, e eu te dei uma resposta legítima.

Cagada na partida todo mundo faz, inclusive eu. E pode ficar tranquilo que do jeito que vc joga, meu % de WR vai aumentar em relação ao seu ao longo do tempo...

E o anonimyzer existe pra todo mundo usar, deixa de ser cabaço e para de culpar as coisas, aprenda o jogo. (Agora eu insultei mesmo, desci pro seu nível, pra ver se seus 4 neuronios conseguem captar a mensagem).

PS: Já que vc é tão putinho com o jogo e fica boladinho pq a WG não faz o joguinho do seu jeitinho, faz o que a maioria faz, PARA DE JOGAR. Ou então para de chorar por ser RUIM e siga sua vida.

View PostMA77, on Oct 22 2020 - 12:16, said:

Não é possível que, mesmo com um artigo explicando o que foi a aninstia ainda exista esse tipo de afirmação.

Mas vou ajudar:

Aqui está o artigo na íntegra, caso queira dar uma olhada.

Eu realmente não sei se esse tipo de afirmação é pura maldade ou apenas por ter lido somente o título do que foi publicado... :sceptic:

Matheus, como voce ousa esperar COERENCIA dos "jogadores medianos" do World of Tanks.

Os caras jogam 20 mil partidas sem saber nem como funciona a camuflagem, quem dirá LER UM ARTIGO que os próprios desenvolvedores escreveram.

Triste. Nem sei pq ainda perco tempo entrando aqui.

Uma dúvida, tem como um player levar ban no forum (não poder mais escrever)? Pq vou te contar, tem uns que se vc abrir o histórico de comentários, das duas uma, ou vc vai ter um ataque de risos, ou seu cérebro vai perder uns 30 pontos de QI hauhauah

GabrielZago3 #17 Posted Oct 22 2020 - 20:27

Corporal

• -Players-
  • 11096 battles
  • 48
  • [NACAO] NACAO
Queria dizer nada não, mas a galera ta ai preocupada com cheaters e tals, mas o maior problema é o respeito nos servers tanto central como latam, central so tem racista preconceituoso que desce a lenha em mexicano, brasileiro e em qualquer um da america latina.
Latam eu não sei agora, mas quando jogava era mesma coisa so que era pessoas de lingua espanhola chamando brasileiros de macacos, pretos e tudo mais, isso é bem mais importante do que cheaters, porque antes de ter um bom jogo voce precisa ter respeito, e isso se reflete no forum as vezes, ja falei besteira aqui e me desculpei mas tem gente que ta nem ai, sai atacando os outros sem necessidade e por nada

LucasAnon #18 Posted Oct 22 2020 - 20:29

Sergeant

• -Players-
  • 8827 battles
  • 198
  • [BABNS] BABNS

View PostGabrielZago3, on Oct 22 2020 - 16:27, said:

Queria dizer nada não, mas a galera ta ai preocupada com cheaters e tals, mas o maior problema é o respeito nos servers tanto central como latam, central so tem racista preconceituoso que desce a lenha em mexicano, brasileiro e em qualquer um da america latina.
Latam eu não sei agora, mas quando jogava era mesma coisa so que era pessoas de lingua espanhola chamando brasileiros de macacos, pretos e tudo mais, isso é bem mais importante do que cheaters, porque antes de ter um bom jogo voce precisa ter respeito, e isso se reflete no forum as vezes, ja falei besteira aqui e me desculpei mas tem gente que ta nem ai, sai atacando os outros sem necessidade e por nada

Faz igual eu mano. Desativa o chat e já era. Seu foco no jogo vai aumentar muito (tendo em vista q vc nao vai tirar a atenção pra ler as asneiras que a galera escreve, 90% das vezes é só merda, as vezes um ou outro passa alguma informação relevante)

GabrielZago3 #19 Posted Oct 22 2020 - 20:53

Corporal

• -Players-
  • 11096 battles
  • 48
  • [NACAO] NACAO

View PostLucasAnon, on Oct 22 2020 - 20:29, said:

Faz igual eu mano. Desativa o chat e já era. Seu foco no jogo vai aumentar muito (tendo em vista q vc nao vai tirar a atenção pra ler as asneiras que a galera escreve, 90% das vezes é só merda, as vezes um ou outro passa alguma informação relevante)

Sim, cara so que se a gente leva tudo nessa vibe de se nao ta bom, desativa, ou ignora, as coisas não mudam e fica algo chato, toxico e tals, tipo, conversar pelo chat deveria ser algo natural, igual a gente conversa com um amigo ou até a forma na qual a gente conversa aqui no forum, mas não, vira uma guerra, um reporta o outro, um leva ban o outro tambem, ai as pessoas que ta la jogando, decide para de jogar pra fica discutindo... Vira varzea, a melhor coisa que pode ser feito é acabar com o problema pela raiz. Racismo é crime e esta em varios chat das partidas, ignorar não vai acabar com isso, e reportar pelo visto não porque por mais que as pessoas percam conta e tals sempre tem alguem pra vim falar besteira, e o problema não é nem a parte de ofender o outro e sim o racismo.

Yuriev #20 Posted Oct 22 2020 - 21:48

Captain

• Players
  • 60093 battles
  • 1,284
  • [-OSO-] -OSO-

View PostDwonatamP, on Oct 22 2020 - 11:55, said:

Mano, esse infernonaoaceitanome e aquele VaporSJP não adianta responder, dois chorão que acham que o jogo conspira contra eles, tudo da errado pra eles, e tudo da certo para os outros jogadores. Nem perde teu tempo, os caras não leem os comentários, e são inflexíveis ao ponto de rever suas opiniões e olharem seus próprios defeitos.

E o pior de tudo é ir contra a opinião deles, pra eles se for contra o que eles falaram tu é lambe botas da WG...

Que existe pessoas que usam mods ilegais existem, mas nem tudo que acontece no jogo é cheat... É como vc falou, o cara tem uma medalha que mostra quantos tiros penetrantes seguidos ele acertou, e a julgar pelo que ele falou ele usa um cheat então kkkkkkkkkkkkk deveria ser banido, se bem que seria até bom pro jogo, um chorão a menos. :trollface:

Eu nao os culpo. Esta na nossa natureza focar naquilo que e incoveniente, e um instinto de sobrevivencia. Mas somos providos de razao e logica, devemos tentar pensar alem do que nosso instinto nos dita. 

View PostGabrielZago3, on Oct 22 2020 - 20:53, said:

Sim, cara so que se a gente leva tudo nessa vibe de se nao ta bom, desativa, ou ignora, as coisas não mudam e fica algo chato, toxico e tals, tipo, conversar pelo chat deveria ser algo natural, igual a gente conversa com um amigo ou até a forma na qual a gente conversa aqui no forum, mas não, vira uma guerra, um reporta o outro, um leva ban o outro tambem, ai as pessoas que ta la jogando, decide para de jogar pra fica discutindo... Vira varzea, a melhor coisa que pode ser feito é acabar com o problema pela raiz. Racismo é crime e esta em varios chat das partidas, ignorar não vai acabar com isso, e reportar pelo visto não porque por mais que as pessoas percam conta e tals sempre tem alguem pra vim falar besteira, e o problema não é nem a parte de ofender o outro e sim o racismo.

Tu prefere ser chamado de burro? Tu sabe que o macaco e muito mais inteligente do que o burro ne? 

Mas brincadeiras a parte, e a internet, nao leve a serio e pessoalmente o que e dito, te chamar de macaco nao te faz um macaco, te chamar de burro nao te faz um burro (mesmo caso tenhas a inteligencia de um). Sao so zoeiras no intuito de te deixar nervoso, e o latino que te insultou pelo jeito realmente atingiu esse objetivo. 

Se o que eu disse te insultou de alguma forma, sinta-se livre para me chamar de burro ou macaco ou uma formiga ou helicoptero apache. Mas ja adianto que nada do que possa me chamar ira me deixar nervoso ou triste. Sao so palavras de um desconhecido na internet afinal... 

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users