Jump to content

Alguém consegue vitorias fim de semana?

• Please log in to reply
13 replies to this topic

TTravellerS #1 Posted Oct 17 2020 - 23:51

Sergeant

• Players
  • 35300 battles
  • 180

Porque fim de semana sempre se perde tudo que se conquistou na semana inteira

De arti seus tiros saem tudo torto (desaprendi a atirar)

DE tanque ou nada penetra ou vc nem consegue atirar ..

Que frustrante é abrir o jogo no Sabado ou domingo q se tem mais tempo  muitos vão afirmar que vencem mas possivelmente tem conta Premium

Pra mim é tudo programação de jogo  8 partidas 8 derrotas ..sem chance de voltar a abrir o jogo num final de semana  sem chance mesmo olha la se vou fazer 1 partida de tanque rewards we DEU..

E querem que se mantenha fgente jogando WOT desse jeito ...comprar tanque premium pra isso ....fala sério to irritado ..muito irritado ..cabou deu chega. ta na hora do jogo ser jogo independente de manipulações..

CANSEI

Edited by TTravellerS, Oct 17 2020 - 23:56.

DwonatamP #2 Posted Oct 18 2020 - 01:27

Sergeant

• -Players-
  • 25725 battles
  • 108
  • [RELIC] RELIC

View PostTTravellerS, on Oct 17 2020 - 23:51, said:

Que frustrante é abrir o jogo no Sabado ou domingo q se tem mais tempo  muitos vão afirmar que vencem mas possivelmente tem conta Premium

Pra mim é tudo programação de jogo  8 partidas 8 derrotas ..sem chance de voltar a abrir o jogo num final de semana  sem chance mesmo olha la se vou fazer 1 partida de tanque rewards we DEU..

E querem que se mantenha fgente jogando WOT desse jeito ...comprar tanque premium pra isso ....fala sério to irritado ..muito irritado ..cabou deu chega. ta na hora do jogo ser jogo independente de manipulações..

CANSEI

Eu tive algumas derrotas, mas teve vitórias....

GabrielZago3 #3 Posted Oct 18 2020 - 03:39

Corporal

• -Players-
  • 11264 battles
  • 62
  • [NACAO] NACAO

View PostTTravellerS, on Oct 17 2020 - 23:51, said:

CANSEI

Cara pra ser bem sincero tô tentando desapegar de olhar o jogo desse jeito, mas tá complicado, 10 partidas, 10 derrotas de t49, no outro dia... Mesmo estilo de jogo, mesmo tanque e mesmo resultados, diferença é que eu tô sempre carregando o time, partida 10x5 e eu com 3k de dano e 1k de spot, aí do nada no outro dia já começa às partidas em que sem eu fazer nada o time ganha de 15x2, e o pior que quando eu perco raramente são partidas disputadas, são partidas em que 5min depois tá 10x5, é sempre assim, agora não sei se é azar, se é o jogo manipulando, ou se é a comunidade que em maioria não sabe jogar, porque pelo amor de deus, pleno tier 9 perder de 15x5 é fd, tem que ser muito ruim mesmo. Assim, de boa, se fosse uma ou outra partida, blz, acontece... Mas 10 partidas seguidas aí não dá. Porém mesmo assim continuo jogando, porque da mesma forma que eu só perco tem dia que eu só faço partida boa, agora mesmo eu fiz uma partida legal de Sheridan, fiz umas 10 partidas horríveis, pois a acabei de pegar o tanque, e agora fiz uma partida boa em que o time atropelou o time adversário, meio 8 ou 80 o jogo, ou o dia tá muito bom, você faz várias partidas boas, ou passas horas jogando pra nada, acontece...

TTravellerS #4 Posted Oct 19 2020 - 00:45

Sergeant

• Players
  • 35300 battles
  • 180

Evoluir um tanque qualquer >>derrotas e mais derrotas 

Fazer muito dano numa partida >> seu time perde e vc faz pouco progresso 

Fazer pouco dano ou nada em uma partida >>seu time vence e vc faz pouco progresso

Primeira partida do dia > 90%  de derrotas 

A mecânica é muito visível   vc é aceso por um tanque do além mal sai da base vc esta aceso  o spot sem sequer ter tanque algum próximo tem 5 tanques a sua frente e o tiro quem toma é seu tanque ,porque os tanques  mais visíveis não tomam tiro sabe  coisas sem logica olhe os vídeo as dos que jogam muito vc não vê nestes vídeos a reação do inimigo contra eles, fazem movimentações pelo mapa como se o jogo estivesse pre programado para vitoria ..

tem fatos que não tem lógica 

Se vc é o ultimo tanque da partida vc é acertado pela arti no exato momento que é aceso mesmo estando em qualquer local do mapa o tiro ao ser aceso é imediato ..então pergunto e o tempo da mira fechar de posicionar o canhão    sabe é algo que nao tem lógica ..não tem explicação .

Vc sabe quando vai perder como .>>>>>.seu tiro não penetra , vc é acesso imediatamente  seus tiros caem antes de chegar ao tanque  adversário ou passam por cima dele  ou vc sequer consegue inimigos para atirar.

Posicionamento ..do lado que vc for seu time não vai  ou o adversário nem aparece naquela posição se aparece é em bando e o único alvo é teu tanque todos outros sequer recebem tiro ...ta osso eu cansei entrei agora 2 derrotas ridículas com skorpion ..43% de vitoria com este tanque é o tanque azarão q tenho que comprei  e que por Deus ..que arrependimento ..

mas tudo bem 1 partida por dia só chega de derrotas em excesso sera 1 unica derrota por dia  1 unica partida  até que eu melhore pois eu sei que 90% vai dizer tu naõ sabe jogar..sim sei pouco mas nao sou BURRO em games e não jogo um único jogo ...

WOT quero poder jogar com mesmas condições   igualdade nas partidas ..seria ótimo ..

GabrielZago3 #5 Posted Oct 19 2020 - 02:10

Corporal

• -Players-
  • 11264 battles
  • 62
  • [NACAO] NACAO

View PostTTravellerS, on Oct 19 2020 - 00:45, said:

Fazer pouco dano ou nada em uma partida >>seu time vence e vc faz pouco progresso

A mecânica é muito visível   vc é aceso por um tanque do além mal sai da base vc esta aceso  o spot sem sequer ter tanque algum próximo tem 5 tanques a sua frente e o tiro quem toma é seu tanque ,porque os tanques  mais visíveis não tomam tiro sabe  coisas sem logica olhe os vídeo as dos que jogam muito vc não vê nestes vídeos a reação do inimigo contra eles, fazem movimentações pelo mapa como se o jogo estivesse pre programado para vitoria ..

tem fatos que não tem lógica 

Se vc é o ultimo tanque da partida vc é acertado pela arti no exato momento que é aceso mesmo estando em qualquer local do mapa o tiro ao ser aceso é imediato ..então pergunto e o tempo da mira fechar de posicionar o canhão    sabe é algo que nao tem lógica ..não tem explicação .

Vc sabe quando vai perder como .>>>>>.seu tiro não penetra , vc é acesso imediatamente  seus tiros caem antes de chegar ao tanque  adversário ou passam por cima dele  ou vc sequer consegue inimigos para atirar.

Posicionamento ..do lado que vc for seu time não vai  ou o adversário nem aparece naquela posição se aparece é em bando e o único alvo é teu tanque todos outros sequer recebem tiro ...ta osso eu cansei entrei agora 2 derrotas ridículas com skorpion ..43% de vitoria com este tanque é o tanque azarão q tenho que comprei  e que por Deus ..que arrependimento ..

mas tudo bem 1 partida por dia só chega de derrotas em excesso sera 1 unica derrota por dia  1 unica partida  até que eu melhore pois eu sei que 90% vai dizer tu naõ sabe jogar..sim sei pouco mas nao sou BURRO em games e não jogo um único jogo ...

WOT quero poder jogar com mesmas condições   igualdade nas partidas ..seria ótimo ..

Cara tem coisas no wot que ninguém explica mesmo, tipo, começa a partida e você tá lá de pesado, não se expondo, porém o mapa é aberto, não tem como evitar arty aí o que acontece? As 3 artilharias começam a te focar, cada uma batendo 400 de dano e quebrando módulo, em pouco tempo você tomou 5-7 tiros de arty e morreu sem fazer nada, resultado= vitoria. Mais uma vez tá lá você com seu pesado, vulgo is4 que tem uma Gold com 340 de pen, derrepente aparece um e100 na sua frente, você fica batendo nele na bochecha da torre e limpa mais da metade do HP do cara, daqui a pouco um is3 e t30 rusha pra matar o cara, o t30 acerta um tiro e você também e deicha o cara com 500 de vida, aí você pensa: legal é só atira Gold na torre reta do e100 e jaera, e rusha junto, adivinha o que acontece? você faz isso e da bouncing, aí blz a partida continua, t30 toma dano, você toma dano... Daqui a pouco o t30 morre... Is3 não fura e100... Você tenta mais uma vez o tiro vai no track mesmo você mirando no lower glasses... Daqui a pouco o e100 te dá 800 de dano e ammohack e você não tem como concertar porque já usou o kit... Enfim, o e100 carrega a partida, com menos de 500 de Hp o cara fez 5k de dano. É tipo isso que acontece no wot, as vezes a Gold fura lugares ridículos como martelete e tals mas a lateral do e100 que era pra ser furado pela munição padrão você não consegue furar, você atira na lateral de um is3 com um t44 e da bouncing, aí do nada tambem você atira de kv2 a 300 metros em movimento, mira abertassa, em um t37 que tá vindo a milhão e o tiro vai no meio dele, mas em outra partida com a mira semi fechada na lateral de um t150 o tiro simplesmente some, passa do lado, ou bate justamente no track e da 300 dano ao invez de penetrar, is4 tem 155 de blindagem na frente e 160 na lateral, qual o sentido disso??? E o pior que o is4 de frente até que segura bem mas o st1 que tem 150 de blindagem na frente as vezes parece que é de papel, sério qual é a lógica?? Pra que eu vou pegar um is4 se o st1 tem 5 a menos de blindagem frontal??? Tipo qual é a evolução que rola no tier 9 pro 10, mas mesmo assim o is4 segura mais que o st1 embora seja pouca a mudança. Essas coisas já tão no jogo faz tempo, sabe, esse negócio de rng e tals, mas o hoje o ngc hj tá ridículo as vezes, já acertei a torre do e100 com a derp do t49 e bati 400 de dano e coloquei fogo, já acertei vários lights a 10 metros de distância e bati mais de 1000 de dano, já dei 1400 de dano em um standart b com um único tiro de derp, porém em 4 tentativas de acertar a lateral de um progeto a 20 metros, 1 eu acertei, e mesmo assim o tiro deu só 300 de dano, e também já errei várias vezes light a 10 metros de distância com a mira semi fechada, ou sla atirei num ebr e acertei só 200 de dano, mesmo pegando no meio dele, porque as rodas do ebr parecem que são feitas de Titanium, esses negócios as vezes acaba com a partida, um simples lance decide a partida ou pelo menos influência bastante já, sem contar que é chato né, você mira as vezes por séculos antes de atira pro tiro passar por cima do tanque... É realmente frustrante. Mas tem uma parte boa disso, da mesma forma que o jogo influência pro adversário ele influência pra voce, e querendo ou não, são essas coisas que te fazem focar melhorar sua gameplay pra não depender do rng e tals

LucasAnon #6 Posted Oct 23 2020 - 14:51

Staff sergeant

• -Players-
  • 8864 battles
  • 291
  • [BABNS] BABNS

Vamos lá... Vou escrever as respostas em vermelho no seu próprio QUOTE pra ver se fica mais fácil...

View PostTTravellerS, on Oct 18 2020 - 20:45, said:

Eu comecei a jogar no SU-101. Totalmente stock, vai la ver, joguei 2 partidas. quase 3000 de WN8, na primeira partida, carreguei, na segunda, dei só uns 1000 de dano e perdemos pq todo o time se suicidou...

Voce está fazendo "DANO INÚTIL". Fica atrás do mapa escondido dando dano que não vai servir pra muita coisa pois o inimigo se esconde quando toma um tiro seu, enquanto seus aliados morrem (comportamento correto do inimigo)

Demonstra que vc fica camperando demais, com medo de fazer jogadas e ser spotado.. enquanto seu time joga o joguinho e mata os inimigos...

Eu olhei seus stats, realmente, vc tem muito que aprender no jogo.. não sei como em 34 mil partidas, ainda não caiu a ficha.. 

tem fatos que não tem lógica  (aprende o jogo que muita coisa vai passar a ter lógica.. assiste teus replays, olha pro próprio umbigo e perceba que fez erro...)

Se vc é o ultimo tanque da partida vc é acertado pela arti no exato momento que é aceso mesmo estando em qualquer local do mapa o tiro ao ser aceso é imediato (obvio, voce ficou camperando e farmando o time inimigo, o time inimigo sabe onde vc ta, pinga no mapa, a artilharia ve, e ja fica mirada no local, vc é spotado, vem a munição... não entendi a falta de lógica disso, é TOTALMENTE LÓGICO E PREVISÍVEL) ..então pergunto e o tempo da mira fechar de posicionar o canhão    sabe é algo que nao tem lógica ..não tem explicação .

Vc sabe quando vai perder como .>>>>>.seu tiro não penetra (aprende a mirar) , vc é acesso imediatamente (aprenda a usar a camuflagem/terreno) seus tiros caem antes de chegar ao tanque  adversário ou passam por cima dele  ou vc sequer consegue inimigos para atirar (aperta o W que vc vai conseguir enxergar e atirar nos inimigos, usando o terreno, depois volta pra trás da cobertura denovo...).

Posicionamento ..do lado que vc for seu time não vai (é só dar meia volta, e ir com seu time, não é difícil né..) ou o adversário nem aparece naquela posição se aparece é em bando e o único alvo é teu tanque todos outros sequer recebem tiro .(pq seus amiguinhos sao mais espertos e nao deixam atirar neles, voce, pelo contrario, fica se expondo contra 3+ tanques.. quer que eles façam o que? Te mande flores?) ..ta osso eu cansei entrei agora 2 derrotas ridículas com skorpion  (mesmo não tendo ele, já fui DILACERADO por vários skorpions na mão de jogadores experientes... na mentalidade do player ruim, todo tanque vai ser ruim... )..43% de vitoria com este tanque é o tanque azarão q tenho que comprei  e que por Deus ..que arrependimento ..

mas tudo bem 1 partida por dia só chega de derrotas em excesso sera 1 unica derrota por dia  1 unica partida  até que eu melhore pois eu sei que 90% vai dizer tu naõ sabe jogar..sim sei pouco mas nao sou BURRO em games e não jogo um único jogo (não, voce nao sabe jogar.. assim como a maioria, vc ACHA que sabe jogar, mas não sabe.. World of tanks é um jogo EXTREMAMENTE DIFÍCIL de dominar.. e até os melhores jogadores do mundo cometem erros, mas a GRANDE MAIORIA das partidas, eles carregam nas costas.. lembrando, O JOGO É O MESMO PRA TODO MUNDO, tem gente que aprende a jogar, tem gente que só quer reclamar e quer o joguinho perfeito do jeito que ele quer) ...

As estatísticas falam tudo, cara.. TUDO... sua taxa de sobrevivencia é de 27%.... é EXTREMAMENTE BAIXO. Voce causa uma média de 400 de experiencia por partida.. não é tãããão ruim, mas poderia ser melhor...
na minha humilde opinião, voce consegue melhorar, só depende de voce.. tem centenas de guias nos foruns.. aqui tem guia, no forum NA tem guias, no forum europeu tem guias, tem o WIKI da wargaming, tem videos deles extremamente bem explicados com todas as mecanicas.....
pergunta se a galera quer assistir? Pergunta se a galera sabe o pq ela morreu na partida, qual erro ele cometeu? Ninguém quer saber... a galera quer o joguinho perfeito do jeitinho delas, enquanto os players decentes querem usar TODAS AS MECANICAS DO JOGO pra prevalecer e FAZER MAIS...

TTravellerS #7 Posted Oct 25 2020 - 01:52

Sergeant

• Players
  • 35300 battles
  • 180

View PostLucasAnon, on Oct 23 2020 - 10:51, said:

Vamos lá... Vou escrever as respostas em vermelho no seu próprio QUOTE pra ver se fica mais fácil...

leia o que escrevi  vc não leu  se leu não entendeu certo..vamos lá

porque em algumas partidas a M44 atira perfeitamente sem problema algum ..e na partida que vc vai perder já de inicio seus tiros ou não provocam dano ou saem torto sera que desaprendi a atirar de uma partida a outra sendo que a M44 é um dos veiculo ao qual mais utilizo assisto videos e tudo mais  sera minha memoria q se perde...NAO  é a configuração daquela partida feita para vc perder concordo que a cada partida a dificuldade aumente .mas que aumente a qualidade do inimigo e não que façam seu tanque piorar 

isto não implica em saber jogar implica no sitema em que a Partida em questão foi configurada..,vc nunca caiu em partidas que atira atira e nada consegue...observe suas derrotas veja como elas ocorreram  basicamente seu time foi uma porcaria total 4 ou 5 jogadores com zero dano ..leia bem cada questão descrita ..se nao entender novamente me escreva in game . tenho videos para te enviar e mostrar cada ponto em questão .

LucasAnon #8 Posted Oct 27 2020 - 22:32

Staff sergeant

• -Players-
  • 8864 battles
  • 291
  • [BABNS] BABNS

View PostTTravellerS, on Oct 24 2020 - 21:52, said:

leia o que escrevi  vc não leu  se leu não entendeu certo..vamos lá

porque em algumas partidas a M44 atira perfeitamente sem problema algum ..e na partida que vc vai perder já de inicio seus tiros ou não provocam dano ou saem torto sera que desaprendi a atirar de uma partida a outra sendo que a M44 é um dos veiculo ao qual mais utilizo assisto videos e tudo mais  sera minha memoria q se perde...NAO  é a configuração daquela partida feita para vc perder concordo que a cada partida a dificuldade aumente .mas que aumente a qualidade do inimigo e não que façam seu tanque piorar 

isto não implica em saber jogar implica no sitema em que a Partida em questão foi configurada..,vc nunca caiu em partidas que atira atira e nada consegue...observe suas derrotas veja como elas ocorreram  basicamente seu time foi uma porcaria total 4 ou 5 jogadores com zero dano ..leia bem cada questão descrita ..se nao entender novamente me escreva in game . tenho videos para te enviar e mostrar cada ponto em questão .

Porque tem uma coisa no jogo chamado RNG (Random Number Generator).. RANDOM = ALEATÓRIO. 

Tem RNG pra "precisão", pra penetração, etc... 

Na conta nova que fiz pra pegar o tanque premium de comandante, equipe 75%. A 100m de distancia, eu atirava 5 vezes, na 6a vez ele acertava o tiro onde eu mirava.. Com equipe boa eu chuto que é NORMAL atirar 3 vezes, acertar 2 e errar 1... (por favor, estou considerando a mira completamente fechada e o target PARADO, não adianta querer reclamar que nao acerta tiro se não souber mirar)...

Não existe isso de "PARTIDA QUE VC VAI PERDER˜.. Vc é vidente? Já entra na partida sabendo que vai ganhar ou perder?

Deixa eu te contar um segredo. SUA MENTE reclamando no meio da partida, bufando, reclamando e reclamando inves de focar, só te atrapalha, só faz vc errar mais e mais....

Manda um replay pra gente dessas partidas que "vao ser derrotas" que eu tenho certeza que muitos aqui irão assistir e te mostrar onde vc errou...

PS2: Não adianta pedir "precisão" jogando de artilharia. Vc quer atirar e acertar SEMPRE há 700m de distancia? Pelo amor de deus né... Existem diversos fatores na arma... Dispersão, precisão, tempo de mira, etc etc etc... Eu sei, é básico, mas me parece (pelas suas reclamações) que vc não conhece muito bem a mecanica do jogo...

Ou vc quer convencer a gente que vc é o "azarado" ou que a WG ta pegando no seu pé de propósito?

Todo mundo joga o mesmo jogo. Tem gente que carrega quase todas as partidas, tem gente que toda partida ta no final.. Qual a diferença entre os dois? Um tem foco, paciencia, e nao deixa a mente dele sacanea-lo. O outro só reclama, não mira, não se reposiciona, não ajuda o time, reclama mais, chora mais, etc..

Cada um escolhe o caminho que quer seguir no jogo.. Conheco MILHARES de gente com trocentas mil partidas que não conseguem fazer o básico do básico... E ainda acham que sabem tudo do jogo, mas sempre tem algo conspirando...

Já que vc ta com isso na cabeça de "partida pré-configurada", PROVA pra gente que é assim. 

Os super-unicums não tem essa "configuração"? Ou vc quer dizer que a WG escolhe a dedo quem ela quer que ganhe e quem ela quer que perca? Vc acha que a WG vai gastar dinheiro com funcionario pra ficar vigiando todos os players e decidir quem ganha e quem não? Olha só como essa sua idéia é absurda!!

LucasAnon #9 Posted Oct 27 2020 - 22:35

Staff sergeant

• -Players-
  • 8864 battles
  • 291
  • [BABNS] BABNS

Ah... deixa quieto, não precisa mandar replay de artilharia.. artilharia = sem precisão... só na sorte.. quem joga, joga pq quer, e vou te falar uma coisa.. tem UM BOCADO DE GENTE que manda MUITO BEM de artilharia... Para de se achar o ultimo pacote da bolacha.. se vc ta perdendo, é pq vc nao consegue carregar... se vc nao consegue carregar, é um problema seu, nao do jogo...

E não ache que vc vai ser consistente com artilharia... precisa de MUITA EXPERIENCIA e paciencia pra isso..

TTravellerS #10 Posted Oct 31 2020 - 18:59

Sergeant

• Players
  • 35300 battles
  • 180

Bem  aqui esta a prova de que comigo fim de semana não da pra jogar podem ver que nem dano consigo dar  é eu ser exposto bumm se vai meu tanque todos atiram nele e minha maneira de jogar não muda tambem não perdi partidas para mostrar derrotas aqui ,minha finalidade no game sempre foi vitórias ,digam o que disserem não me importa  eu final de semana NUNCA mais jogo WOT ..Desisto entrei agora a pouco para diversão ..que diversão ...vou andar de bicicleta.

Edited by TTravellerS, Oct 31 2020 - 21:43.

TTravellerS #11 Posted Oct 31 2020 - 21:48

Sergeant

• Players
  • 35300 battles
  • 180

View PostLucasAnon, on Oct 27 2020 - 18:35, said:

Ah... deixa quieto, não precisa mandar replay de artilharia.. artilharia = sem precisão... só na sorte.. quem joga, joga pq quer, e vou te falar uma coisa.. tem UM BOCADO DE GENTE que manda MUITO BEM de artilharia... Para de se achar o ultimo pacote da bolacha.. se vc ta perdendo, é pq vc nao consegue carregar... se vc nao consegue carregar, é um problema seu, nao do jogo...

E não ache que vc vai ser consistente com artilharia... precisa de MUITA EXPERIENCIA e paciencia pra isso..

discordo de vc completamente A artilharia teve seus nerfs mas ainda faz muita diferença no jogo  quanto a jogabilidade é questão de tempo e analise da artilharia com a qual vc está jogando  não precisa de tanta experiencia mas sim de muita observação do comportamento de sua artilharia , tiro de mira aberta, tiro de mira fechada ,tiro com alvo marcado etc... mas vc principalmente  depende muito de seu time  acender o inimigo para vc trabalhar ...

TTravellerS #12 Posted Oct 31 2020 - 21:58

Sergeant

• Players
  • 35300 battles
  • 180

View PostLucasAnon, on Oct 27 2020 - 18:32, said:

Porque tem uma coisa no jogo chamado RNG (Random Number Generator).. RANDOM = ALEATÓRIO. 

Tem RNG pra "precisão", pra penetração, etc... 

Na conta nova que fiz pra pegar o tanque premium de comandante, equipe 75%. A 100m de distancia, eu atirava 5 vezes, na 6a vez ele acertava o tiro onde eu mirava.. Com equipe boa eu chuto que é NORMAL atirar 3 vezes, acertar 2 e errar 1... (por favor, estou considerando a mira completamente fechada e o target PARADO, não adianta querer reclamar que nao acerta tiro se não souber mirar)...

Não existe isso de "PARTIDA QUE VC VAI PERDER˜.. Vc é vidente? Já entra na partida sabendo que vai ganhar ou perder?

Deixa eu te contar um segredo. SUA MENTE reclamando no meio da partida, bufando, reclamando e reclamando inves de focar, só te atrapalha, só faz vc errar mais e mais....

Manda um replay pra gente dessas partidas que "vao ser derrotas" que eu tenho certeza que muitos aqui irão assistir e te mostrar onde vc errou...

PS2: Não adianta pedir "precisão" jogando de artilharia. Vc quer atirar e acertar SEMPRE há 700m de distancia? Pelo amor de deus né... Existem diversos fatores na arma... Dispersão, precisão, tempo de mira, etc etc etc... Eu sei, é básico, mas me parece (pelas suas reclamações) que vc não conhece muito bem a mecanica do jogo...

Ou vc quer convencer a gente que vc é o "azarado" ou que a WG ta pegando no seu pé de propósito?

Todo mundo joga o mesmo jogo. Tem gente que carrega quase todas as partidas, tem gente que toda partida ta no final.. Qual a diferença entre os dois? Um tem foco, paciencia, e nao deixa a mente dele sacanea-lo. O outro só reclama, não mira, não se reposiciona, não ajuda o time, reclama mais, chora mais, etc..

Cada um escolhe o caminho que quer seguir no jogo.. Conheco MILHARES de gente com trocentas mil partidas que não conseguem fazer o básico do básico... E ainda acham que sabem tudo do jogo, mas sempre tem algo conspirando...

Já que vc ta com isso na cabeça de "partida pré-configurada", PROVA pra gente que é assim. 

Os super-unicums não tem essa "configuração"? Ou vc quer dizer que a WG escolhe a dedo quem ela quer que ganhe e quem ela quer que perca? Vc acha que a WG vai gastar dinheiro com funcionario pra ficar vigiando todos os players e decidir quem ganha e quem não? Olha só como essa sua idéia é absurda!!

vamos la cara vc parece aqueles pentelhos ...qual a finalidade de se abrir uma empresa..LUCRO

qual o cliente que esta empresa vai atender melhor __o que GASTA

simples vc pega um manual e diz olha é assim mas nem toda regra segue manual abra seus olhos analise as partidas perdidas as quais vc perde  como vc perde e porque vc perde ... grandes jogadores que fazem 3 vxs seu patamar de jogo largaram o game por que é manipulado em ALGUMAS questões não cito nomes aqui por respeito  e admiração que tenho pelos mesmos  assim como os tais moods proibidos mas que seguem no jogo tao simples de ver quem usa e quem não usa ..mas a grana entra ..deixa usar,, pra mim basta tem sempre que ter um pentelho que acha q sabe mas que apenas le manuais de instrução ...

abraço cara fica com Deus e por favor .. cresça para o mundo que o cerca...

LUCRO tenha sempre em mente esta palavra

Edited by TTravellerS, Oct 31 2020 - 22:05.

LucasAnon #13 Posted Nov 03 2020 - 16:14

Staff sergeant

• -Players-
  • 8864 battles
  • 291
  • [BABNS] BABNS

View PostTTravellerS, on Oct 31 2020 - 14:59, said:

Bem  aqui esta a prova de que comigo fim de semana não da pra jogar podem ver que nem dano consigo dar  é eu ser exposto bumm se vai meu tanque todos atiram nele e minha maneira de jogar não muda tambem não perdi partidas para mostrar derrotas aqui ,minha finalidade no game sempre foi vitórias ,digam o que disserem não me importa  eu final de semana NUNCA mais jogo WOT ..Desisto entrei agora a pouco para diversão ..que diversão ...vou andar de bicicleta.

Mas ninguém botou uma arma na sua cabeça e mandou vc ser exposto no campo aberto contra 5 tanques né?

Eu ontem também cometi essa cagada.. achei que era o fodão, me expus contra 5 tanques de uma vez e me fodi. Vou culpar "o final de semana"? Vou culpar meu time? Pq eu faria isso se quem fez cagadinha fui eu?

Já eu to preferindo jogar aos finais de semana. Pelo simples fato de eu ter mais tempo. Eu já percebi que eu jogo melhor quando eu dou uma "aquecida" antes.. jogo umas 4-5 partidas muito mal jogadas, pra depois começar a ter uma consistencia e meu cerebro "ligar"..

View PostTTravellerS, on Oct 31 2020 - 17:48, said:

discordo de vc completamente A artilharia teve seus nerfs mas ainda faz muita diferença no jogo  quanto a jogabilidade é questão de tempo e analise da artilharia com a qual vc está jogando  não precisa de tanta experiencia mas sim de muita observação do comportamento de sua artilharia , tiro de mira aberta, tiro de mira fechada ,tiro com alvo marcado etc... mas vc principalmente  depende muito de seu time  acender o inimigo para vc trabalhar ...

Vc pode discordar o quando vc quiser, mano. Mas voce nao pode negar os números/matemática. Os números não mentem, a matemática é uma ciencia exata.

Vai no wiki da wargaming ou no tanks.gg e olhe os stats das artilharias. É horrível. Tão horrível quanto qualquer arma DERP. São basicamente uma festa de RNG. Vc pode TENTAR discordar, mas vc não pode NEGAR os stats.

E vc falou um ponto certo, e é por isso que odeio jogar de artilharia. Voce depende PURAMENTE do seu time.

Esse último mes eu praticamente só joguei de artilharia pra fazer as missões. Teve uma semana que eu joguei umas 20 partidas e ganhei umas 3... Vc ACHA que eu vim no forum criar um tópico chorando pq as partidas tao desbalanceadas e bla bla bla bla? Não, obvio que eu não vou fazer isso ? Pq? Pq eu estava jogando com uma classe de reload lento, com pouca precisão e com meus aliados fazendo cagada atrás de cagada.. O que eu poderia esperar? Milagre? Não... obvio que tive 10% de win rate =P

View PostTTravellerS, on Oct 31 2020 - 17:58, said:

vamos la cara vc parece aqueles pentelhos ...qual a finalidade de se abrir uma empresa..LUCRO

qual o cliente que esta empresa vai atender melhor __o que GASTA

simples vc pega um manual e diz olha é assim mas nem toda regra segue manual abra seus olhos analise as partidas perdidas as quais vc perde  como vc perde e porque vc perde ... grandes jogadores que fazem 3 vxs seu patamar de jogo largaram o game por que é manipulado em ALGUMAS questões não cito nomes aqui por respeito  e admiração que tenho pelos mesmos  assim como os tais moods proibidos mas que seguem no jogo tao simples de ver quem usa e quem não usa ..mas a grana entra ..deixa usar,, pra mim basta tem sempre que ter um pentelho que acha q sabe mas que apenas le manuais de instrução ...

abraço cara fica com Deus e por favor .. cresça para o mundo que o cerca...

LUCRO tenha sempre em mente esta palavra

E onde que eu disse que a empresa nao precisa de lucros? Voce está alucinando, misturando as idéias. Não é pq uma empresa precisa de lucro, que TODA EMPRESA vai sacanear seus clientes e enganá-los. Achar que o jogo ta "conspirando" contra player X ou Y é ter o cérebro do tamanho de uma azeitona.

VC ACHA QUE  UMA EMPRESA DE JOGOS vai perder seu tempo, gastar seu dinheiro contratando funcionario pra ficar escolhendo quem perde e quem ganha? Acorda pra vida mano.. O jogo tem 600 mil pessoas conectadas todo dia, pelo menos umas 300 mil pessoas jogando simultaneamente. 

Esse tipo de idéia é tipo terraplanista.

É muita teoria da conspiração pra tentar justificar a falta de capacidade de jogar o jogo. Se esses players se empenhassem em aprender o jogo do mesmo jeito que tentam justificar suas péssimas jogabilidades, nao teriamos tanta asneira pra ler no forum...

LucasAnon #14 Posted Nov 03 2020 - 16:14

Staff sergeant

• -Players-
  • 8864 battles
  • 291
  • [BABNS] BABNS

View PostTTravellerS, on Oct 31 2020 - 14:59, said:

Caralho, nem 2000 de WTR... jesus...

dando 1 tiro e morrendo e quer ganhar mais.. pelo amor cara..

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users