Jump to content

Caçador de Aço - Abuso do sistema de jogo

Caçador de Aço Rigging Abuso Mecânica

• Please log in to reply
9 replies to this topic

DwonatamP #1 Posted Nov 16 2020 - 23:41

Sergeant

• -Players-
  • 25758 battles
  • 108
  • [RELIC] RELIC

Cara.. Vejo um monte de gente vindo reclamar aqui nesse fórum sobre gold spam, tank op, arty e mais um monte de coisa, sendo que o principal problema é a própria comunidade do jogo.. um exemplo bem interessante, pega esse caçador de aço, que na minha opinião é o melhor modo de jogo, porem o mesmo possui um problema, que de cada 5 partida que se joga, 3 tem cara fazendo time no modo solo... Tem 2 demente que pega a fila, no modo solo, faz contagem, cai na mesma partida, se juntam em um canto e ficam um ajudando o outro, isso na moral, é muito idiota, o pior que pra reportar tem que gravar pq o modo de jogo não possui replay igual as partidas normais.

É indignante, um modo de jogo que tem tudo para ser bom, mas dai junto os cérebro de amendoim e faz time em partida que é pra ser solo...

LucasAnon #2 Posted Nov 17 2020 - 04:08

Staff sergeant

• -Players-
  • 8880 battles
  • 317
  • [BABNS] BABNS

nem me fale... eu só quero pegar o level 5 e já era. ano que vem nem perco meu tempo pegando tier 9 grátis.

MA77 #3 Posted Nov 17 2020 - 12:01

Community Manager

• Administrator
  • 2728 battles
  • 933
  • [WGA] WGA

View PostDwonatamP, on Nov 16 2020 - 19:41, said:

Cara.. Vejo um monte de gente vindo reclamar aqui nesse fórum sobre gold spam, tank op, arty e mais um monte de coisa, sendo que o principal problema é a própria comunidade do jogo.. um exemplo bem interessante, pega esse caçador de aço, que na minha opinião é o melhor modo de jogo, porem o mesmo possui um problema, que de cada 5 partida que se joga, 3 tem cara fazendo time no modo solo... Tem 2 demente que pega a fila, no modo solo, faz contagem, cai na mesma partida, se juntam em um canto e ficam um ajudando o outro, isso na moral, é muito idiota, o pior que pra reportar tem que gravar pq o modo de jogo não possui replay igual as partidas normais.

É indignante, um modo de jogo que tem tudo para ser bom, mas dai junto os cérebro de amendoim e faz time em partida que é pra ser solo...

Fala DwonatamP! Tudo bem?

Se pegar alguém fazendo teaming, basta reportar no Suporte ao Jogador com o arquivo do replay. :izmena:

Grande abraço!

DwonatamP #4 Posted Nov 17 2020 - 13:47

Sergeant

• -Players-
  • 25758 battles
  • 108
  • [RELIC] RELIC

View PostMA77, on Nov 17 2020 - 12:01, said:

Se pegar alguém fazendo teaming, basta reportar no Suporte ao Jogador com o arquivo do replay. :izmena:

Grande abraço!

Opa! Tudo certo e contigo?

É SÉRIO??? ESCUTARAM MINHAS PRECES!!!!!!!!!!!!!

OBRIGADO!... Agora quando eu ver um vou mandar um reportzin lá

trombadinha_defender #5 Posted Nov 19 2020 - 04:40

Private

• -Players-
  • 55189 battles
  • 8
PElo menos que o Wot tenha decencia de dar uma punição a altura porque em regra compensa muito trapacear. OS caras fazem broderagem no jogo de forma descarada

LucasAnon #6 Posted Nov 19 2020 - 16:28

Staff sergeant

• -Players-
  • 8880 battles
  • 317
  • [BABNS] BABNS

View PostMA77, on Nov 17 2020 - 08:01, said:

Grande abraço!

Matheus, os replays do Steel Hunter ficam em algum local diferente dos replays comuns?

Terminei o grind, mas fui assistir minha ultima partida, nao encontrei nenhum replay desse modo de jogo.

trombadinha_defender #7 Posted Nov 19 2020 - 16:58

Private

• -Players-
  • 55189 battles
  • 8

Fui fazer uma denuncia e o replay so pega as partidas normais. A informação que o caçador de aço tambem é incluido no replay nao procede.

Fui fazer uma denuncia   e o replay era de partida normal. Informação confirmada pelo suporte. Foi informado que a gente tem que filmar e publicar no youtube.

Os trapaceiros agradecem

Edited by trombadinha_defender, Nov 19 2020 - 16:59.

LucasAnon #8 Posted Nov 19 2020 - 17:08

Staff sergeant

• -Players-
  • 8880 battles
  • 317
  • [BABNS] BABNS

View Posttrombadinha_defender, on Nov 19 2020 - 12:58, said:

Fui fazer uma denuncia e o replay so pega as partidas normais. A informação que o caçador de aço tambem é incluido no replay nao procede.

Fui fazer uma denuncia   e o replay era de partida normal. Informação confirmada pelo suporte. Foi informado que a gente tem que filmar e publicar no youtube.

Os trapaceiros agradecem

Era assim nas ultimas temporadas. Não tinha save.

Mas eu li em diversos topicos aqui no forum onde a STAFF da wargaming (moderadores, CCs, etc) falando que os replays do Steel Hunters estavam sendo gravados normalmente.

Tentei abrir pra assistir a última partida, também não achei os replays. Estranho... Por isso resolvi perguntar se está em algum local diferente do convencional (pasta "replays" do jogo)

MA77 #9 Posted Nov 19 2020 - 21:56

Community Manager

• Administrator
  • 2728 battles
  • 933
  • [WGA] WGA

View PostLucasAnon, on Nov 19 2020 - 12:28, said:

Matheus, os replays do Steel Hunter ficam em algum local diferente dos replays comuns?

Terminei o grind, mas fui assistir minha ultima partida, nao encontrei nenhum replay desse modo de jogo.

Hmmm. Falha minha. :confused:

Os replays não estão funcionando realmente.

Inclusive, vou editar a resposta anterior.

trombadinha_defender #10 Posted Nov 20 2020 - 04:19

Private

• -Players-
  • 55189 battles
  • 8

Dae.

Eu peguei uma cap da minha ultima partida. Veja que os 3 primeiros são do mesmo clan. Desses 3, 2 estavam na minha denuncia anterior. 

Enquanto se dificulta a denuncia os cheaters estão apavorando

https://uploaddeimag...imagens/mq8YTFQ

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users