Jump to content

Perdendo Moedas

• Please log in to reply
6 replies to this topic

ea_lucas_cs #1 Posted Nov 20 2020 - 01:34

Private

• -Players-
  • 4958 battles
  • 3
Ola Comandantes, jogo o jogo há alguns bons anos, e ultimamente tenho perdido moedas ao inves de ganhar, apos uma batalha. Mesmo ficando entre ps top 3. Foi alguma atualização ou perdi algum mecanismo novo e estou queimando minhas moedas?

infernonaoaceitanome #2 Posted Nov 21 2020 - 01:45

Corporal

• -Players-
  • 20891 battles
  • 66

Seja mais específico, qual tier tu tem notado isso?

Como tu joga? Full gold?

Usa kit automático de conserto, incêndio ou primeiro socoro grande?

Todas partidas tier 8,9 e 10 tu terá prejuizo (em 90% dos casos);

Joga full gold, prejuizo é ainda maior (além de ser um jogador mediocre); 

Usa kits automáticos de incendio, concerto grande e cura grande, o custo de cada um ficam em 20k (se eu não estiver enganado);

Joga com um super pesado ou td pesado (t95 e os Britânicos bem blindados)? Se ferrou o concerto são carrissimos.

Por favor, específique a cituação.

ea_lucas_cs #3 Posted Nov 24 2020 - 18:09

Private

• -Players-
  • 4958 battles
  • 3

Tier VIII / IX

full moeda

Uso os Kits, mas pelo que consta tenho pelo menos 300 de cada no depósito.

Mas não jogo com super pesados ou britanicos.

Como eu disse, jogo esse jogo ha bons 5 anos e nunca passei por isso. Não consigo passar dos 50k de moeda.

LucasAnon #4 Posted Nov 24 2020 - 22:03

Staff sergeant

• -Players-
  • 8880 battles
  • 317
  • [BABNS] BABNS

Lucas, meu chará, verifiquei seus stats e descobri por que está tendo dificuldade com moedas.

Voce está dando 700 de dano por partida em média e morrendo 83% das vezes.

Quanto menos dano voce da, menos crédito vc ganha.

Quanto mais partidas voce morre, mais crédito voce gasta consertando seu tanque.

Não tem muito mistério. De uma lida nesse guia do SGT_ROSSI.

Eu sei que voce joga há 5 anos, mas sua performance ATUAL não está te permitindo lucrar. 

infernonaoaceitanome #5 Posted Nov 25 2020 - 21:24

Corporal

• -Players-
  • 20891 battles
  • 66

View Postea_lucas_cs, on Nov 24 2020 - 18:09, said:

Tier VIII / IX

full moeda

Como eu disse, jogo esse jogo ha bons 5 anos e nunca passei por isso. Não consigo passar dos 50k de moeda.

Tier 8 e 9 para ter lucro só jogando muito bem (o que é quase impossível, sempre vai ter um mediocre full gold no teu time ou no inimigo) , para evitar prejuizo eu intercalo uma paritda tier 8/9 com uma partida 6/7 (fácil fazer crédito) .

Se tu tiver um tank premium tier 6/7 eles são bons fazedores de crédito.

Jogando dessa maneira eu tenho 70M.

GabrielZago3 #6 Posted Nov 26 2020 - 04:52

Corporal

• -Players-
  • 11264 battles
  • 63
  • [NACAO] NACAO

View Postea_lucas_cs, on Nov 24 2020 - 18:09, said:

Tier VIII / IX

full moeda

Tenho uma dica muito boa, tenta pegar um dia de premium, dai você pega um premium tier6, recomendo um que você consiga fazer em media 1500 de dano por partida, usa aumento de xp, e tira munição premium e usa kit que você tenha no deposito ou os basicos de 3k, pronto, receita perfeita pra farmar muita grana, ja cheguei a fazer 700k em uma hora, o negocio é fazer o maximo de partidas em 1 hora(considerando que o tempo do aumento de xp seja de 1hora), se tu fizer 10 partidas razoavelmente boas com ganho de 50k em cada, ja são 500k em uma hora, como você vai ter o dia inteiro, se você quiser da pra farmar mais de 2milhoes em 4 horas de jogo(Supondo que você jogue por cerca de 4 horas por dia), o que ja é o suficiente pra pegar um tanque tier7, se num mês você fizer isso pelo menos 3 ou 4 vezes, você ja consegue uns 8 milhões, e antes que eu me esqueça, se tiver 2 tanques premiums melhor, porque enquanto um ta na batalha você joga com o outro, e não se preocupe de morrer rapido, contanto que você faça um dano legal ja da pra pegar 50k de lucro na partida, sem premium, sem nada, meu t34-85m pega 70k de lucro em partida com 2k de dano, em derrota pega no minimo 30k o que já é muito se pensar nos tiers mais altos em que você tem que penar muito pra ganhar isso

Edited by GabrielZago3, Nov 26 2020 - 04:54.

ea_lucas_cs #7 Posted Nov 26 2020 - 22:58

Private

• -Players-
  • 4958 battles
  • 3
Valeu Guys!!! Vou tentar as dicas!! Obrigado!!

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users