Jump to content

Artilharia uma *****

• Please log in to reply
4 replies to this topic

Aiirtoon #1 Posted Jan 11 2021 - 00:41

Private

• -Players-
  • 7532 battles
  • 7
  • [CTNBR] CTNBR
Da um jeito nas artilharias ai, faz favor. Cansei de leva "chuva de tiro vindo do ceu". Partida com 3 câncer (artilharia) é triste. Sem falar daquela merda de stun ou sei la o que é  

GabrielZago3 #2 Posted Jan 11 2021 - 02:19

Corporal

• -Players-
  • 11282 battles
  • 86

Bem vindo ao wot, é assim mesmo, arty ficar ferrando sua partida é comum, sempre foi problema e motivo de discussão, todo mundo odeia ficar recebendo tiro do cara que fica na base atirando em você sem ao menos ser spotado, porém mesmo todo mundo odiando isso a WG não faz nada, e se fizer vai ser apenas um nerf inutil, entendo quem gosta de arty, porém ficar ferrando a partida dos outros sem ao menos ser spotado ai ja ta errado, pra mim arty deveria entrar em outro modo ou receber um nerf que deichasse bem mais complicada a vida dos artilheiros, sei que não é apenas ficar na base atirando mas vamos concordar que é bem mais facil que jogar com qualquer outro tanque, tem arty que a cada tiro consegue bater 400 de dano em tanque pesado tier 10 e consegue disparar mais de 10 vezes numa partida, basta o cara acertar os tiros que ele ja faz mais de 4.000 de dano, e isso que eu to considerando tanques pesados porque se der sorte e acertar um tanque sem blindagem vai rodar de 600 pra cima facil, de quebra ainda recebe assistencia por stun e tals.

O problema da arty na verdade não é em relação aos seus resultados(dano e etc) a questão é o quanto isso afeta os outros jogadores, partida com mapa aberto basta você ser spotado que tu toma 400 de dano, modulo quebrado e tripulação stunada, dai junta 3 artys pra bater no cara e simplesmente acaba com a partida da pessoa, tem partida que não tem como evitar, em algum momento você vai estar spotado e em uma posição que a arty vai conseguir te acertar, basta você parar por um segundo e tu recebe um tiro dela, um dos motivos pelo qual não sinto prazer em jogar de heavie é justamente esse, você ta lá fazendo seu jogo tentando angular e penetrar seu adversario e do do nada vem um tiro de arty que te trackeia, quebra modulo e da stun na tripulação o que atrapalha muito na partida e muitas das vezes define se você vai ou não destruir seu adversário, e o pior é que isso acontece varias vezes e muitas delas são em sequencia, cai o primeiro tiro e tu usa os kits, o segundo vem e quebra seu tanque inteiro e tu fica sem kit pra usar, e ai o seu adversário vendo você trackeado e stunado com reload altissimo ele simplesmente rusha pra cima de você e te farma inteiro, e quando isso não acontece, a arty apenas te deicha todo ferrado sem kit pra poder usar, e tu é obrigado a ficar 90 segundos recuado esperando pra usar kit de novo

Edited by GabrielZago3, Jan 11 2021 - 02:37.

DwonatamP #3 Posted Jan 11 2021 - 12:06

Sergeant

• -Players-
  • 27298 battles
  • 135
  • [RELIC] RELIC

Arty é o símbolo de inutilidade sem pretexto algum que só está ali para ferrar, atrapalhar e estragar qualquer experiência que você tenta ter no jogo.

"ArTy PrEvInI cAMpINg"... Ninguém avança pq senão é três clique no tanque.... Ai tem lá, um cara que tem coragem, que quer vencer.. avança, toma 3 clique e 1k de HP se foi pq a arty te errou... e o que tu pode fazer? Nada.. "aaaaa se protege atrás de um obstáculo eles disseram" mentira... o que adianta... tem arty que o stun radius é grande o suficiente para te dar 300 de dano te errando por 50 metros... " A fala isso pq não sabe se posicionar" á sério, não sei me posicionar? Hummm, parece verídico....

Arty nesse jogo só atrapalha... classe sem cérebro, pelo menos pelo que vi nas mudanças que estão sendo pensadas para as artys, pelo menos vai fazer os caras usar o cérebro....

pc90 #4 Posted Feb 21 2021 - 15:40

Sergeant

• -Players-
  • 34569 battles
  • 128
  • [IMBRA] IMBRA

View PostDwonatamP, on Jan 11 2021 - 12:06, said:

Arty é o símbolo de inutilidade sem pretexto algum que só está ali para ferrar, atrapalhar e estragar qualquer experiência que você tenta ter no jogo.

"ArTy PrEvInI cAMpINg"... Ninguém avança pq senão é três clique no tanque.... Ai tem lá, um cara que tem coragem, que quer vencer.. avança, toma 3 clique e 1k de HP se foi pq a arty te errou... e o que tu pode fazer? Nada.. "aaaaa se protege atrás de um obstáculo eles disseram" mentira... o que adianta... tem arty que o stun radius é grande o suficiente para te dar 300 de dano te errando por 50 metros... " A fala isso pq não sabe se posicionar" á sério, não sei me posicionar? Hummm, parece verídico....

Arty nesse jogo só atrapalha... classe sem cérebro, pelo menos pelo que vi nas mudanças que estão sendo pensadas para as artys, pelo menos vai fazer os caras usar o cérebro....

Ninguem avança por causa dessa politica da wg de so fazer mapa de corredor longo. se tissee atravessias curtas com cover e passagem entre os corredores permitiria os flanks.
Me faz até ter saudades de stalingrad (que nunca gostei)., northwest...
Tem que por de volta mapa com opção, não esses maps pensados em segregar os players ja no desing

_J3FF_ #5 Posted Yesterday, 06:32 PM

First lieutenant

• Players
  • 26000 battles
  • 684

A única coisa que eu vejo como razão para terem colocado essa merd@ de classe e terem seguido com a mesma é que tem muito ret4rdado que dá muito dinheiro a eles jogando de arty, por isso não removem do jogo.

Não tem como ser criativo nesse jogo, toda vez que você tentar algo mais ousado, vem a porr@ da artilharia e acaba com sua partida.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users