←  Discussão Geral

Main page

»

Balanço

Carcara's Photo Carcara Mar 05 2012

Iniciei a jogar jogar em janeiro desse ano.
Achava interessante o jogo até agora! Quando eu consegui um Panzer III/IV (nivel V), mas é muito cruel, vc jogar contra tanques muito superiores, vc não faz diferença nenhuma. É apenas um alvo no jogo para os tanques pesados.

Nem uma missão de "scout" posso fazer, pois o tanque ainda está super lento. Sei que os veteranos passaram por isso, mas ainda acredito que o balanço dos tanques está muito desigual, eu com um "protótipo" da segunda guerra contra tanques dos anos 50. Sem considerar alguns com uma velocidade de carro bem mais moderno.

Bem!!! Fica aqui meu desabafo!!!

nipp100's Photo nipp100 Mar 06 2012

Pois é cara , realmente todo mundo passa por isto e realmente é muito chato. Segundo a WG o matchmaker esta funcionando como deveria , mas na minha opinião tem muitas coisas erradas ainda e não vou te mentir , esta a chegar na pior fase do jogo , tier 6 e 7 , pois cai muito com tiers altos porque tem poucos jogadores jogando de tier6,7 pois nao tem muito uso (diferente dos tiers 5 que são muito usados para fazer silver) alem de estar no caminho dos tier mais altos.

Mas nao desanime , em todos tanks teras excelentes partidas e o jogo ao todo é muito bom e divertido , tem a clan wars para quando voce chegar em tier alto e estiver em clan , e ainda tem bastante Br`s e clans Br`s no jogo.

Bem é isso ae ! boa sorte e bom jogo para voce  :Smile_honoring:

Borisbr's Photo Borisbr Mar 06 2012

Não tem nada de errado com o matchmaking, é só ler as regras. http://wiki.worldoft...ics#Matchmaking

Borisbr, on Mar 06 2012 - 09:57, said:

Não tem nada de errado com o matchmaking, é só ler as regras. http://wiki.worldoft...ics#Matchmaking
Eu sei que esta fucionando como deveria , soh disse que nao concordo com muitas coisas no matchmaker , axo que tem muitas coisas erradas que deviam ser melhoradas.

Carcara's Photo Carcara Mar 06 2012

Valeu pessoal pelo retorno!

Dei uma olhada matchmaking... Mas ainda fica minha "resmunga" em relação a velocdade de alguns tanques... Um T28 russo da segunda guerra passando por mim com uma velocidade de um A1A Abrams, não sei de onde o carinha que "arquitetou" o jogo tirou essa informação... rsrswrsrsrs

MAs isso é apenas um jogo! Valeu again e AÇO!

Borisbr's Photo Borisbr Mar 06 2012

nipp100, on Mar 06 2012 - 16:55, said:

Eu sei que esta fucionando como deveria , soh disse que nao concordo com muitas coisas no matchmaker , axo que tem muitas coisas erradas que deviam ser melhoradas.
Tipo? Eu acho que o MM tá ótimo, principalmente em vista do que já foi.

Borisbr, on Mar 06 2012 - 18:22, said:

Tipo? Eu acho que o MM tá ótimo, principalmente em vista do que já foi.

Nem sei por onde começar lol.
Artis , axo ridiculo ter mais que 3 artis por lado em partida publica , ja participei de batalha com 6 de cada lado , simplesmente nao teve graça alguma o jogo , camperagem o jogo todo e se aparecia morria (lembrando que isso são Pubs , nao existe estrategia e muitos jogadores sao novatos).

KV , cair com tier 8 no kv até que da para fazer bastante estrago. Agora cair em tier 9 e seguido , muito seguido é palhaçada , eu sei que kv é um caso especial , ele é muito forte comparado a os outros tier´s 5. Mas enfraqueça ele , piore os canhoes , qualquer coisa para igualar aos outros tier´s 5 mas não coloca ele em partidas tier 9 aonde morre praticamente com um tiro. eu sei tem o derp , mas n quero usar o derp mas sim o 107.

Scouts tier 4 pz38na/a20/m5stuart , caem muito em tier 8,9 mas nao tem nem agilidade nem arma para fazer algo (a20 tem alguma velocidade mas nada demais , ainda mais se comparar ao t50)

tier5 (exceção kv) cair contra tier 8 , até vai , mas cair contra tier 8 e ser o unico tier 5 na batalha ou mesmo tendo mais 1 ou 2 em cada lado (acontece muito) é horrivel , pois os canhoes sao bons para o tier 5 até tier 7 , contra tier 8 tem mt poca pen e dano baixo então fica muito ruim essas partidas.

Falhas na distribuição de jogadores (que é o pior de todos) , cai numa partida tier 8 top , meu time tem 3 heavy tier 8 , olho para o outro time , eles tem 6 type59 eai ? vai dizer que isso é balanço ... meu time tem 1 arti tier 8 e 1 tier 7 , o outro tem uma 4 tier 7 e 1 tier 6 , aconteceu comigo ontem. Se fosse ficar falando de balanços absurdos , daria uma parede de texto , mas só citei alguns casos e tem outros piores , mas esses ja servem como exemplo.

Tier´s 6 e 7 (tiers esquecidos) como ja falei no meu primeiro post , pouca gente joga eles , pois nao tem motivo de jogar neles alem de estarem no caminho para outros tanks , entao eles caem 90% das partidas contra tier´s 8/9/10. É raro cair top com esses tanks , então devia ser feito algo a respeito , ou melhora eles (nao seria minha escolha) ou melhora o matchmaker. Vi falarem que vao melhorar o MM agora , que nao vai ter mais aquela historia de cair 6 partidas seguidas contra tier 10 no seu tier 6 e coisas assim , se for verdade , isso deve ajudar bastante os tier6,7 .

E antes que voce venha com aquela historia de que todo tank pode ser util , pode atirar na esteira do inimigo na lateral do tank , em pontos fracos , spotar ele e assim ajudar o time , Eu sei muito bem disso , faço isso quando estou nessa situação mas cansa ser um mero coadjuvante, quero ter lutas francas , nao preciso ser o mais forte do time , soh ter chance de lutar contra qualquer tank da partida.

Bem , nao falei tudo sobre o MM , há outras falhas que não me vem a cabeça agora mas isso ja serve . Como falariam os americanos "thats my two cents"

Tiger_23's Photo Tiger_23 Mar 06 2012

Borisbr, on Mar 06 2012 - 09:57, said:

todo mundo sabe q o matchmaker trabalha pelos ''premmy'' , quem usa tank premium , muniçao premium vai reclamar de que??

o MM so vai ser trabalhado (segundo os devs), quando o numero de jogadores no NA server for bem maior. (no nosso server a media e de 12-15k enquanto na Russia e de 80-100k.)

Destrution's Photo Destrution Mar 08 2012

Pow eu tava com 40 vitoria a mais de repente começou cair...eu acho que deveria ter um outro modo de batalha ou mesmo o "matmacker" com opçoes de escolha de mapas etc...

Tiger_23's Photo Tiger_23 Mar 08 2012

esses ultimos dias o MM ficou ''puxado'' nao sei porque =/

acme313's Photo acme313 Mar 08 2012

Tiers V, VI, VII, é a parte mais sofrida do jogo

selff's Photo selff Mar 08 2012

E, se não me engano, o MM não leva em consideração se um tank está stock ou elite, não é? Eu já participei de batalhas onde estava com o tank stock (top tier) e enfrentei oponentes com o tank elite(top tier adversário).

eders's Photo eders Mar 09 2012

Estou me descepcionando agora que depois de muito tempo peguei o TigerII, só jogo contra T30, IS4, Maus e etc, pqp me sinto um nada no jogo, não penetra nada, morro muito fácil, não um partida na qual luto de igual pra igual.

Panzer_Krieg's Photo Panzer_Krieg Mar 11 2012

eu tenho mais de 70% de acerto com meu tiger p
e matei poucos tanques
pq?

nao perfuro os tier 8 9 e 10 que sempre eu tenho q enfrentar

e essa historia q pode ajudar quebrando track e ponto fraco é meio furada
os tanques inimigos estão tão "tunados" que te spotam e te matam em um tiro e voce nem ve eles

mas foi legal uma vez que com pzIV eu segurei um lowe na cidade enquando meus aliados limparam o time inimigo
quebrei track dele umas 5vez kkk

mas isso é dificil conseguir :/
Get the IPS Communities App for iPhone now!